Very Me Love Birrrds Sombra e Eyeliner - Review

Olá meninas,

como podem ver neste post que fiz há já algum tempo, a querida lúcia enviou-me alguns produtos para eu testar e fazer review. Assim sendo hoje é dia de mais uma review, desta vez de uns produtinhos de uma colecção limitada da gama very me da Oriflame.

Imagem cedida pela Lúcia


Nome
Sombra Very Me da colecção lovebirrrds na cor Love me Green
Eyeliner na cor sweet green da colecção lovebirrrds

Informações Úteis
Estes produtos podem ser encontrados nos catálogos da Oriflame. Se estiverem interessados nestes ou outros produtos da Oriflame visitem o blog da querida Lúcia o  Blog Oriperfume. O preço destes produtos varia de catálogo para catálogo, mas a sombra neste momento custa 1,95€.

Tempo de Teste
Aproximadamente dois meses

Embalagem
Relativamente à embalagem, não há muito a referir, a sombra vem na típica caixa redonda que neste caso é de plástico transparente. O eyeliner não é retrátil por isso é um simples lápis com uma tampa transparente. A sombra tem 1,9 gramas e o eyeliner tem 1g de produto.


A minha opinião
Estes dois produtos fazem parte de uma colecção de edição limitada chamada Love Birrrds. A Lúcia enviou-me um eyeliner e uma sombra desta colecção. A sombra tem uma cor verde muito bonita com pequenos brilhos dourados enquanto que o leyeliner é verde escuro. Achei amorosas as embalagens cheias de passarinhos e flores, muito bonito mesmo. 






Relativamente à sombra, fiquei um pouco desapontada com a pigmentação. Não é das sombras mais pigmentadas e após algum tempo de utilização ela começa a desvanecer, mas é algo que,  na minha opinião, não se resolva com a utilização de um bom primer.

Relativamente ao eyeliner, ao inicio achei que fosse um pouco duro e difícil de se trabalhar com ele, no entanto depois de riscar um pouco a minha mão e de aquecer um pouco o produto, o lápis até se porta razoavelmente bem, não é dos lápis mais suaves mas é aceitável. É uma cor muito bonita, óptima para dar aquele toque de cor a um look mais neutro.

Este produto merece (Sombra) (0-10)

Este produto merece (Eyeliner) (0-10)

Por isso meninas já sabem, se estiverem interessadas em comprar alguma coisa da Oriflame não hesitem e visitem o blog da Lúcia, o Blog Oriperfume que ela terá todo o gosto em vos esclarecer todas as dúvidas e de certeza que vos tratará muito bem.

  Clica na imagem para acederes ao blog

3 comentários :

  1. A cor da sombra é bonita e com um bom primer deve ficar fantastica =)
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. Off Topic: Oi! Passa no meu blog em http://bymiminhos.blogspot.com/2011/04/desculpas-desculpasmas-compenso.html - Sorteio a decorrer! Boa sorte!Bjs

    ResponderEliminar