As minhas unhas - Antes e Depois

Olá meninas,

como vos disse no último post, depois de algumas limpezas, as minhas unhas acabaram por ficar horríveis. Eu não consigo fazer limpeza de luvas, já tentei mas não consigo mesmo, e devido a isso são as minhas unhas as sacrificadas. Parti duas unhas, as restantes estavam muito fracas devido aos detergentes e como é natural o verniz começou a escamar. Hoje foi então dia de mimar um pouco as minhas mãos e as unhas, e neste post vou-vos mostrar o antes e depois. Vamos a isso?

Ferramentas Necessárias


Antes

Depois de retirar o verniz tive de tirar bastante comprimento às unhas devido às unhas partidas. Como tenho as mãos pequenas, não gosto de ter as unhas pequenas, mas pelo menos agora vão crescer mais saudáveis. Depois de cortadas, limadas e empurradas as cuticulas, apliquei a base fortificante da Risqué e o este verniz da yolizul muito bonito.
Depois

3 comentários :

  1. rsss nem tava tão ruim assim antes rsss achei que estivesse toda quebrada e com umas unhas sem esmalte rssss mas ficou linda depois ;)

    ResponderEliminar
  2. Liz e estavam partidas, mas infelizmente nas fotos não dá para ver bem, mas na mão esquerda tinha a unha do polegar e mindinho partidas. E na mão direita a do polegar partiu por completo, e por isso estava mais pequena.

    ResponderEliminar
  3. tens umas unhas muito bonitas =)
    beijinhos

    ResponderEliminar