Gel de Banho Earth Lovers TBS - Review

Olá meninas

hoje trago-vos a review de um dos produtos que me foi recentemente enviado pela Sandra em nome da The Body Shop. Pertence a uma das mais recentes colecções da marca, a Earth Lovers. Uma linha de gel de duche eco-consciente.

Nome
Gel de Banho Earth Lovers com aroma a Alperce e Mangericão

Tempo de Teste 
Uma semana

Informações Úteis
Este produto pode ser comprado por 6€ em qualquer loja The Body Shop.

Embalagem
Este produto vem num prático frasco de plástico com uma tampa. É pequeno o suficiente para podermos viajar com ele, e grande o suficiente para não gastarmos o produto todo em três utilizações.  Para além disso, este gel de banho vinha acompanhado por umas luvas que ajudam a esfoliar a pele. Esta embalagem traz 250ml de produto.


O que a The Body Shop defende
"Esqueça as preocupações com o gel de duche de Alperce e Mangericão. Os extractos de fruta do alperce são ideais para suavizar, nutrir hidratar e regenerar a pele. Além disso, as enzimas desta fruta têm propriedades esfoliantes, fazendo com que as peles cansadas e baças recuperem a luminosidade. O mangericão é conhecido como planta refrescante, e usa-se como apaziguador para aliviar o cansaço, equilibrar a mente e as emoções e melhorar a textura da pele."

A minha opinião
Como vocês sabem eu sou viciada em cheiros, e mal cheirei este produto delirei. É um cheiro exótico mas ao mesmo tempo fresco ideal para o Verão. Tive de o experimentar logo no dia depois de o ter recebido, e tem sido desde então o meu gel de banho. Adoro o cheiro que este gel de banho deixa na minha pele, para além de que a deixa muito suave. Este gel de banho não contém sabão o que permite que a pele não fique seca, logo é um gel de banho muito bom para pessoas com pele sensível. No entanto, acho que este gel de banho não é dos que faz mais espuma, apesar de gostar sempre de muita espuma porque dá a sensação de maior limpeza, eu continuo a gostar muito do produto pela hidratação e cheiro que deixa na minha pele.

Existem mais 5 cheiros diferentes na gama destes gel de banho, mas para quem não gosta muito de produtos com cheiro a marca, disponibiliza também uma versão sem aroma o que é sem dúvida uma óptima ideia.



Este produto merece (0-10)

2 comentários :