Motives Pucker Up Lip Plumper - Review

Olá meninas,

eu sei..eu sei..o blog está a meio gás, não porque eu queira, mas porque não tenho tido mesmo tempo de tirar fotos e fazer posts para vocês. Estou na fase final do meu trabalho de mestrado, e tenho que me concentrar, acho que vocês percebem. Eu estou sempre por aqui, e na página do facebook do blog, por isso se me quiserem contactar estão à vontade.

Mas justificações à parte, hoje trago-vos mais uma review de um produto da Motives. Desta vez vou falar-vos um pouco do gloss que recebi. 



Nome
Motives Pucker Up Lip Plumper na cor Temptress


Tempo de Teste
1 mês

Informações Úteis
Este produto está disponível no Site da Motives Cosmetics por 16 dollars (aproximadamente 11 euros). A marca disponibiliza 7 cores no total. 

Embalagem
Este gloss vem numa típica embalagem de gloss, transparente com uma tampa preta. Tem um aplicador de esponja e traz 7 gramas de produto.



O que a Motives defende
  • Lábios instantaneamente aparecem mais volumosos
  • Aplicador conveniente  tipo varinha
  • Adiciona brilho a sua cor favorita de batom

A minha opinião
O gloss que recebi é na cor Temptress, e é um rosinha muito bonito com pequenos brilhos dourados. Nos lábios depois de aplicado não dá muita cor infelizmente, mas dá um brilho muito bonito. Assim que se aplica este gloss nos lábios, não obtemos aquela sensação de pequenas picadas que normalmente os gloss com acção "plump" têm, em contrapartida este gloss dá uma sensação de frescura aos lábios que permanece durante bastante tempo. Não acho que o gloss dê mais volume aos meus lábios, mas a sensação de frescura é agradável. Não é nada pegajoso e dura nos lábios umas boas duas horas. Uma das coisas que não me agradou neste gloss, é o seu cheiro, uma mistura de canela com mentol..estranho para um gloss. Em conclusão, não compraria este gloss, pois não faz o que promete, não gosto muito do cheiro e para dar brilho tenho outras alternativas.


Este produto merece 

1 comentário :

  1. Que gracinha gente.
    Bem suave e lindo.



    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderEliminar