O Baú da Mimi

Olá meninas,

porque nem só de maquilhagem se faz o meu blog, venho-vos hoje falar um pouco da nova parceira aqui do nosso cantinho. A loja O Baú da Mimi da querida Michelle, é blog de venda de pecinhas de bijuteria feitas à mão e que podem ser personalizadas de acordo com os gostos de cada uma. A Michelle tem um especial cuidado na elaboração das suas peças que a mim me agrada muito, e que raramente vejo noutros locais. Para além de acessíveis, as peças feitas pela Michelle, são muito delicadas e bonitas. Podem comprar desde brincos a pulseiras, relógios, pregadeiras, marcadores de livros, anéis. A Michelle faz também pecinhas para ocasiões especiais tais como baptizados ou comunhões. Uma variedade muito grande para todos os gostos. Visitem a lojinha dela, O Baú da Mimi e não se vão arrepender.

A querida Michelle enviou-me duas pecinhas que eu adorei, veio tudo embalado de uma forma fantástica dentro de uma caixinha com um laço e depois dentro de um saquinho. Ela enviou-me uns brincos em forma de flor, e um anel muito bonito.






Já sabem meninas se estiverem interessadas em alguma destas pecinhas ou em outras, visitem a loja O Baú da Mimi.

Gostaram meninas? Eu adorei :)

4 comentários :

  1. eu sou cliente da Michelle e para além das peças serem muito bem feitas fiés aquilo que pedimos, vem embaladas de uma forma tão doce , assim que as recebi parecia que eram prendas, e eram de mim para mim.
    Eu recomendo vivamente.

    ResponderEliminar
  2. Eu já comprei na michelle duas vezes, a primeira um porta chaves em azul lindo para oferecer e agora estou à espera de receber outra com 4 relógios (apenas um para mim), dois colares e uns brincos iguais aos que mostras. os brincos são para mim os colares para amigas.

    a michelle é super simpática e as coisas realmente parecem prendas. ah é de referir que compensa mais comprar na michelle do que em lojas tipo parfois e coisas do género. já tenho uma lista de coisas a encomendar :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada minhas queridas :))
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Obrigado meninas por deixarem aqui a vossa opinião, porque realmente o trabalho que é feito pela Michelle merece sem dúvida este feedback positivo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar