Primeiras Impressões #5

Olá meninas

quem me segue no Facebook (se não seguem toca a clicar no GOSTO ali ao lado:)) sabe que eu hoje recebi três caixinhas cheias de coisas boas no correio :) Numa delas vinha o produto de que vos vou falar agora. Hoje a rubrica primeiras impressões é sobre o batom da NYX na cor Paris. Este batom foi-me enviado pela Ana do blog Lojinha da Janina. Eu nunca tinha experimentado nenhum batom da NYX, e fiquei agradavelmente surpreendida.





Mal recebi o batom tive de o experimentar e "brincar" um pouco com ele, e simplesmente adorei. Gostei da cor, pa pigmentação, e o cheiro...maravilhoso. Quando à durabilidade terei de o experimentar melhor para vos dizer, por isso esperem por uma review mais detalhada em breve :)

P.S. Digam-me o que acham da nova forma de tirar as fotos, preferem assim, ou com o fundo rosa?

3 comentários :