Quartetos E.L.F. - Swatch

Olá meninas,

hoje de manhã enquanto me maquilhava , olhei para os meus quartetos da E.L.F. e pensei que seria interessante mostrar-vos as swatches.

Estes quartetos pertencem à linha regular da E.L.F. e custam 1,70€. As sombras não são muito grandes, mas para viajar não há melhor. Eu tenho 5 quartetos, gosto de todos, é claro que uns são mais pigmentados do que outros mas no geral são produtos de qualidade aceitável para o preço que têm. No total a E.L.F. tem disponíveis 18 cores diferentes. 

Quem quiser dar uma vista de olhos pode visitar o site da E.L.F.(cliquem aqui), caso não queiram comprar online estes produtos têm sempre a opção de comprar na loja da Janina que é uma menina de confiança que vende produtos E.L.F e assim não têm o incomodo de fazer a compra online.

Então meninas vamos às swatches?

Cliquem nas fotos para ver melhor







E então meninas ficaram curiosas? Têm algum destes produtos? O que acham deles?

5 comentários :

  1. Obrigada pela recomendação :) Esses quartetos são realmente fantásticos para levar de viagem ou mesmo para o dia-a-dia Também tenho algumas swatches no meu blog :)

    ResponderEliminar
  2. tu costumas fazer comprar no site da elf, que tipo de pagamento usas?
    e na sigma?
    queria fazer umas compras online, mas não sei qual o método mais seguro, já ouvi falar do MBnet e paypal, eu não tenho cartão de crédito, qual é que recomendas?
    e costumas ser taxada nessas compras? que tipo de envio escolhes?
    desculpa tantas perguntas
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Janina

    De nada nina :)

    Borboleta azul

    não tem mal, eu no que souber vou sempre esclarecer as vossas dúvidas :) Sim eu costumo fazer compras na ELF e na sigma online. O tipo de pagamento que utilizo é sempre o MBnet que para mim é o mais seguro, pois é um serviço que está implementado na nossa rede bancária. Sem dúvida que o que recomendo é este, não utilizo o paypal pelo menos para comprar ELF e Sigma. não precisas de ter cartão de crédito, basta de débito. Só tens de activar o serviço em qualquer caixa multibanco. O tipod e envio que utilizo é sempre o mais barato que a marca tem disponível e nunca tive qualquer tipo de problema. Em relação às taxas nunca paguei taxas. Pagas apenas quando os produtos passam a alfandega ou ficam retidos. Nesse caso a sigma tem a amabilidade de colocar sempre um valor inferior ao da compra para o produto n ficar retido. O máximo que já me retiraram foi centimos.

    Espero ter respondido as tuas duvidas, se quiseres mais algum esclarecimento envia um email que eu respondo no que souber.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eu tenho a drama mas fiquei a gostar imenso dumas que mostraste!obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o pretty n pink :) Bjinho*

    ResponderEliminar