Sala de Cinema #4

Olá meninas,

ultimamente não tenho tido tempo, nem disposição para ver filmes, o que é de estranhar porque eu sou mesmo fanática. Mas este fim de semana lá arranjei um tempinho e vi este filme com o meu namorado.


Nome
I am number four

Ano
2011

Género
Acção; Ficção Ciêntifica

Sinopse
"John Smith (Alex Pettyfer) é um jovem extraordinário, que mascara sua verdadeira identidade fazendo-se passar por um típico estudante para enganar um inimigo mortal que quer destruí-lo. Alterando a sua identidade e numa pequena cidade de Ohio, junto com o seu tutor Henri (Timothy Olyphant), John tem encontros inesperados e encontra seu primeiro amor, Sarah (Dianna Agron). Três como ele, o inimigo já matou. E ele é o número quatro."

A minha opinião
Apesar de estar à espera de outro género de filme, com mais acção (é o meu género favorito), gostei do filme. É considerado um filme de acção, mas tem pelo meio uma história de amor, e foi isso que me fez gostar do filme. O conceito não é nada inovador, e alguns efeitos especiais para mim foram um pouco exagerados. No geral é um bom filme para enterter, mas não é dos meus favoritos.

Trailer




Este filme merece (0-10)

1 comentário :

  1. já vi faz algum tempo... ahei mais ou menos rsss eh o mesmo menino que fez beastly neh? rsss não consigo prestar atenção em mais nada que não sejam as orelhas dele depois do beastly rsss as cicatrizes não me incomodam nem um pouco, mas a s orelhas rsss

    ResponderEliminar