TBS Honey Bronze Lip Nectar - Review

Olá meninas

hoje trago-vos mais uma review, desta vez de mais um dos produtos da The Body Shop que a simpática Sandra relações públicas da marca me enviou para testar.  Se quiserem visitem a página do Facebook da marca aqui.


Nome
Honey Bronze Lip Nectar na cor Honey Beije

Informações Uteis
Este produto pertence à nova colecção da TBS Honey Bronzee  custa 9€. Pode ser comprado em qualquer loja The Body Shop.

Tempo de Teste
1 semana

Embalagem
A embalagem deste gloss é  em tubo e traz 14ml de produto.


O que diz a TBS
A The Body Shop desenvolveu dois tons perfeitos de brilho de lábios para completar o seu aspecto bronzeado. Com um brilho intenso, o néctar labial honey bronze é perfeito para lábios ressequidos ou expostos ao sol.  Pode aplica-lo sozinho ou sobre um batom de lábios, proporcionando aos seus lábios uma grande hidratação. Cada produto contém mel Comercio Justo com as Comunidades, cera de abelhas e óleo de marula. Disponível em dois tons: Honey Bunch E Honeycomb.

A minha opinião
Adoro este gloss, é uma cor muito bonita e perfeita para os dias mais quentes ou então para uma saída à noite na praia. Tem uns brilhos dourados muito subtis que realçam os nossos lábios. Dura imenso tempo nos meus lábios, mais do que um gloss normal o que é muito bom. Para além disso, é um gloss que não é pegajoso e eu noto que deixa os meus lábios mais macios. a única coisa que não gosto , mas isto é uma questão de gosto pessoal, é a embalagem. Eu pessoalmente prefiro os gloss com o aplicador, e não estes em tubo porque acho que a aplicação não é tão fácil. No entanto, podemos sempre utilizar um pincel para o colocar. Em conclusão, recomendo imenso este gloss, ideal para o Verão :)


E então meninas o que acham? Já experimentaram?



 Este produto merece

2 comentários :

  1. Adoro o teu blog!

    Se poderes visita o meu: http://semprebelas1.blogspot.com/

    Visita e se quiseres comenta e segue o meu blog!
    Preciso de saber opiniões!
    BJs

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu blog!
    Se poderes visita o meu: http://semprebelas1.blogspot.com/

    Visita e se quiseres comenta e segue o meu blog!
    Preciso de saber opiniões!
    BJs

    ResponderEliminar