Unhas da Semana #25 + Review

Olá meninas

hoje o post da rubrica Unhas da Semana terá um pequeno bonus, porque para além de vos mostrar o verniz nas unhas, irei falar um pouco da marca e fazer uma pequena review sobre ele.

O verniz de hoje é da marca Glitter Gal, a mais recente parceira do nosso cantinho. A Gliter Gal é uma marca de cosmeticos da Australia, e distingue-se pela qualidade dos seus produtos disponíveis a preços acessíveis. A marca enviou-me um verniz para vos mostrar e fazer uma review. O verniz enviado chama-se green e pertence à colecção 3D Holografics. Eu não estou muito habituada a utilizar este tipo de vernizes, por isso para mim foi uma experiência nova. não utilizaria este verniz no dia a dia em todas as unhas. Provavelmente para fazer um pequeno detalhe numa unha sim, mas nas unhas todas não. Gostei imenso do efeito que dá nas unhas, à medida que a luz reflecte ele assume várias cores o que é muito giro.




Onde Comprar
Loja online da marca Glitter Gal, pois esta envia produtos para Portugal.

Quantidade
9ml

Preço 
AUD$ 11,95 (aproximadamente 8,35€)

O que defende a Glitter Gal
"The holographic range are light reflective, chip resistant and long lasting"

Duração
Em mim, durou sem lascar, 3 dias. Poderia durar mais tempo, porque eu retirei o verniz antes de ele estar a lascar.

Aplicação
Gostei da aplicação e consistência deste verniz. O pincel para mim é um pouco pequeno, mas consegue-se aplicar rozoavemente bem o verniz. 

Secagem
Este verniz demorou um pouco a secar, eu diria que aproximadamente 10 minutos sem nenhum produto colocado por cima. No entanto, eu utilizei as gotas quick dry da essence e demorou um pouco menos.

1 comentário :

  1. Ola
    :D

    tenho um passatempo irresistivel a decorrer no meu blog
    vai la dar uma espreitadela e habilitate a seres tu a vencedora do sorteio.

    http://coisitas-da-carlinha.blogspot.com/2011/05/passatempo-cabaret_05.html

    ResponderEliminar