Unhas da Semana #28 - Le Petit Cliché Mistério

Olá meninas,

como vocês sabem andei à caça dos vernizes Cliché o fim de semana passado, e acabei por comprar alguns frasquinhos para adicionar à minha colecção que cada vez é maior lol. Se quiserem ver o post das comprinhas cliquem aqui.

A verdade é que ando super curiosa para experimentar todos nas unhas, e hoje trago-vos mais um verniz da Cliché na rubrica unhas da semana. Já mostrei o Cliché vida aqui. Hoje será a vez do Cliché Mistério, que é um vermelho cor de amora lindo. Gosto muito do pincel destes vernizes e da sua duração, mas infelizmente fico com muitas bolhinhas nas unhas depois de os usar..não sei se será do verniz ou da minha falta de prática. A verdade é que com outros vernizes isto não acontece. Se as meninas souberem de alguma solução, ou algo que possa fazer para não ficar com bolhinhas digam ok? Quem usa estes vernizes, também lhe aconteceu isto? Ou foi só comigo?



3 comentários :

  1. Eu também fico com muitas bolhinhas nas unhas. Mas isso só me acontece no verão, no inverno eles funcionam lindamente! Será de estar muito calor?

    um beijo, joana

    ResponderEliminar
  2. Muito giro por acaso nunca usei vernizes desta marca. Para já uso Riqué que não sou muito fã, ELF e Essence e daqui a pouco vou à kiko que abriu aqui em guimarães e não sei se não trago um ... tem tantas cores lindas :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também me acontece isso às xs e nunca percebi bem porquê, se entretanto perceberes avisa tá?;) Eu acho que não tem nada a ver com a marca porque tanto me acontece como não acontece (com o mesmo verniz)*

    ResponderEliminar