Unhas da Semana #30 - Cliché Prazer

Olá meninas,

na rubrica unhas da semana continuo a mostrar os vernizes Cliché que comprei recentemente. Hoje é a vez do Prazer. Pensava que esta cor fosse mais pigmentada, mas pelos vistos fica com um aspecto bastante natural na unha. Ideal para as meninas que não podem usar cores escuras. Mais uma vez gostei da aplicação do verniz e da sua durabilidade, mas não sei se é apenas dos meus ou não, quando começa a secar fica cheio de bolhinhas. Aconteceu o mesmo com todos os outros vernizes cliché que tenho. Se alguma menina souber algum truque pa evitar isto por favor diga.

5 comentários :

  1. adorava poder ajudar querida, mas nunca experimentei vernizes cliché :s mas gostei dessa cor, bem suave :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Usa a garra de leao deles por baixo :) vais ver k funciona ;) beijinhosss

    ResponderEliminar
  3. a mim não acontece :) tou a fazer um sorteio no blog, passa por lá
    beijoca

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca usei cliche por isso nao sei mas a cor é 4muito fofinha Deixei um selinho no meu blog para ti =)
    ****

    ResponderEliminar
  5. Comigo tb nunca aconteceu. Deixaste secar bem entre camadas? Às vezes basta isso.
    Bjos

    ResponderEliminar