Apresentação da marca Liz Earle

Olá meninas,

hoje venho-vos dar a conhecer mais uma marca que se associou ao nosso cantinho. Desta vez é uma marca de cuidados de rosto e corpo e não de maquilhagem, a Liz Earle. Como todas nós sabemos não há maquilhagem nenhuma que fique perfeita se a nossa pele não estiver muito bem tratada. Esta marca é do Reino Unido e podem consultar e comprar os produtos no site online que podem visitar aqui.

Só tenho coisas boas a dizer desta marca, fui super bem tratada e sempre por pessoas super simpáticas. Para  selar a parceria a marca Liz Earle enviou-me um dos seus produtos mais vendidos e que mais sucesso tem gerado, o Cleanse and Polish Hot Cloth Cleaser.



Adorei o pormenor da embalagem e de todo o cuidado que têm com a embalagem dos produtos. Como podem ver pelas fotos o cleaser vem dentro de uma bolsinha juntamente com um cartão que explica como utilizar e também de um paninho que supostamente nos deve ajudar na altura de utilizar o produto. Eu ainda não experimentei nada, nem sequer faço ideia de como funciona. Mas não se preocupem meninas, que farei review ou demonstração em breve.



E então meninas curiosas?

3 comentários :

  1. bastante :) Fico sempre interessada em conhecer artigos novos :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também o tenho e adoro!

    ResponderEliminar
  3. Oh cherry

    ainda não tive tempo nem oportunidade de testar, mas estou super curiosa :)

    Janina

    :)ainda bem nina

    ResponderEliminar