Batom NYX Paris - Swatch e Review

Olá meninas,

como prometido, depois de vos dar a conhecer as primeiras impressões sobre este produto, trago-vos a review do Batom da NYX na cor Paris.


Nome
NYX Round Lipstick na cor Paris



Informações Úteis
Este batom ou qualquer outro produto da NYX pode ser comprado através do blog da Ana Lojinha da Janina. O preço deste batom é de 5,5€. Para além de produtos NYX, nesta loja podes ainda encontrar produtos E.L.F e Eyeko.

Tempo de Teste
Uma semana

Embalagem
Embalagem cilíndrica preta de plástico com fundo transparente que permite ver a cor do batom. A embalagem traz 4 gramas de produto.



O que defende a marca
"Um batom para todo o ano. A fórmula à base de minerais emolientes oferece uma textura aveludada bonita, com cores saturadas que resistem ao desgaste e manchas. É o seu batom "go to". Disponível em 144 tons de deixar cair o queixo."

A minha opinião
 A minha opinião mantém-se, estou maravilhada. É o primeiro batom da Nyx que tenho e não podia estar mais contente. Super pigmentado, uma consistência super macia e um cheiro bastante agradável. Não noto que dure mais do que o normal nos lábios, principalmente se comer enquanto o estou a usar. Relativamente à cor, é um rosa médio a fugir para o lilas (lol não sou muito boa a descrever as cores por isso vejam mesmo a swatch). A embalagem preta dá-lhe um ar sofisticado e adoro o pormenor de no fundo ter realmente uma parte com batom para se pober ver a cor. Assim não perdemos meia hora à procura do batom que queremos. Existem mais 143 cores disponíveis, a gama é enorme desde nudes, a rosas neon, vermelhos. Estou realmente muito curiosa para experimentar mais.




Este produto merece

3 comentários :

  1. como já tinha te dito, amo nyx! otima marca, otimo preço!

    ResponderEliminar
  2. Liz
    Que produtos tens da Nyx? Algum que recomendes?

    ResponderEliminar
  3. é lindo :) já tenho algumas coisinhas da NYX e ainda não me desiludi com nenhuma, bjinhos

    ResponderEliminar