Dias da Ana #10

Olá meninas,

espero que esteja tudo bem com vocês :) Hoje venho só aqui falar um pouquinho de mim :) Estou muito contente e aliviada..Finalmente entreguei a minha dissertação! Depois de alguns percalços pelo caminho consegui! Agora falta apenas fazer a defesa pública e estou finalmente livre da minha faculdade e puder dar rumo à minha vida. Estou um pouco nervosa (pouco?? naa muito lol) com a defesa..fico sempre super nervosa a falar à frente de pessoas mesmo sendo professores que já conheço, mas mesmo assim estou com um pouco de receio. Espero que corra bem...

3 comentários :

  1. Vai correr bem claro minha linda!!!
    Tenho certeza!! Eu tb era assim, meu Deus, ficava toda nervosa com apresentações orais, e apresentações de projectos, então apresentação do projecto final, OMG, quase me dava o treco! E no final, o professor da cadeira até me bateu palmas, e disse que para uma aluna com tanto medo de apresentações eu tinha sido a melhor! Afinal minha linda, quem sabe mais acerca do nosso trabalho do que nós mesmos??? Então, força, muita força, e garra! afinal está quase no fim, por isso é para jogar as cartas todas mesmo!
    beijinho grande e boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte então :)
    Vais ver que corre tudo bem


    Vem deixar a tua ajuda sobre blusões de ganga em:
    http://sombrasdodesejo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte :) vais ver que corre bem!!! Boa Sorte.

    Beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar