Essence Stay With Me Longlasting Lipgloss - Swatch

Olá meninas,

depois de vos ter mostrado as minhas comprinhas na essence, muitas de vocês pediram que fizesse uma swatch do novo gloss stay with me da nova colecção. Hoje tive algum tempo e venho-vos falar um pouco deste gloss. 

Este gloss é o número 2 e chama-se my favorite milkshake, é um rosa nude clarinho muito bonito. A essence tem mais algumas cores disponíveis, desde coral, roxo e até um vermelho.

Ele promete durar mais tempo que um gloss tradicional nos nossos lábios. Para um gloss ele dura bastante tempo nos lábios, mas nada de extraordinário. O seu aplicador é diferente de todos os que eu já tinha visto, e torna a aplicação do gloss muito mais fácil permitindo uma distribuição uniforme do produto. Talvez devido a isso ele dure um pouco mais nos lábios. 

a sua consistência é normal, típica de um gloss, no entanto comparado com os outros gloss da essence acho que este é bem mais pigmentado. Além disso, é um gloss que não tem brilhos, mas deixa um brilho nos lábios muito bonito.






É um produto que não me surpreendeu muito pela sua duração, mas sim pela sua variedade de cores. Gosto muito desta cor, é um rosa bem natural que dá um brilho muito bonito aos lábios.

Então meninas gostaram?

3 comentários :

  1. muito bonita a cor msm! é a cara da minha irmã!

    ResponderEliminar
  2. Também tenho 3 dessa gama e adoro-os. Não porque duram mais (prometem mas não é o que acontece), mas sim pelas cores e pigmentação que eles têm :)
    ***

    ResponderEliminar