Favoritos de Maio

Olá meninas,

cá estamos nós novamente para os favoritos do mês que passou. O tempo passa a correr não é verdade??


E.L.F. Studio Minty Lipgloss (Fiz review aqui) - Este tem sido o meu gloss de quase todos os dias. Nestes dias mais quentes sabe mesmo bema  asesação de frescura que ele dá aos lábios. Aliado a isso tem a cor, um rosa nude ideal para o dia a dia. Se quiserem comprar este ou outro produto E.L.F. visitem a Lojinha da Janina.

Batom Essence na cor All About Cupcake (Review para breve) - Esta foi uma das minhas aquisições da essence mais recentes, e estou in love. Apesar de ter alguns batons da essence, não gostava muito da textura, tinham muitos brilhos. Mas este batom não, não tem brilhos nenhuns. Não é mate mas deixa um acabamento bem suave e discreto, é também um rosa nude. Tenho usado em conjunto com o gloss da E.L.F.

Jumbo Nyx na cor Milk - Tenho este lápis à algum tempo e confesso que a maior parte das vezes me esqueço de o utilizar. Este mês esforcei-me para o usar, até porque ele é óptimo como base de sombras. Por ser branco intensifica qualquer cor que apliquemos por cima. Super pigmentado, e cremoso.

Corrector 4 em 1 O Boticário (Review para breve) - Uso este corrector sempre que faço uma pele mais completa. Cobre as minhas olheiras na perfeição, e ainda ajuda a descongestionar a zona dos olhos.

Paleta Yes Love nº 03 - Fiquei agradavelmente surpreendida com esta paleta. Confesso que comprei pela embalagem, e não pelo conteúdo. Mas as sombras até são boas, pigmentadas e suaves. Gosto muito das cores principalmente do dourado e do rosa. Há mais versões desta paleta..fiquei com vontade de ir buscar todas, tinham umas cores bem originais. Querem swatches e review?

The Body Shop Bronzing Powder na cor 03 medium matte (Review para breve) - Como bronzer este compacto não funciona muito bem mim por ser um pouco claro, mas utilizo-o com blush e fica muito bem. É super suave e deixa um aspecto de bronze muito bonito.

E vocês meninas quais os vossos favoritos?

2 comentários :

  1. Seus favoritos são meus desejos..rs...

    Muito legal.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. adoro NYX, acho uma marca maravilhosa :D pelo menos essa chega no brasil rsss

    ResponderEliminar