Lumiere Cosmetics - Apresentação e Review

Olá meninas,

trago-vos um post um pouco diferente do que costumo fazer aqui no blog. Para além de vos apresentar uma marca que recentemente se associou ao blog, vou já falar e fazer review dos produtos que me enviaram. eu já recebi estes produtos à algum tempo, mas devido à falta de tempo ainda não tinha tido oportunidade de vos mostrar. Assim, resolvi fazer um post dois em um :)

Curiosas? Sim? Então vamos lá apresentar a marca. 

A marca que muito simpaticamente se associou ao blog chama-se Lumiere Cosmetics. É uma marca de maquilhagem mineral. Produtos com componentes saudáveis e que não prejudicam a nossa pele. A Lumiere Cosmetics defende que "os cosméticos produzidos são formulados apenas para realçar-mos as características que mais gostamos e ajudar com as que menos gostamos. Seja qual for o seu tipo de pele  delicie-se na aparência  natural, suave e a pele radiante que a nossa linha completa de cosméticos minerais lhe pode proporcionar." 

São tudo coisas boas que gostamos de ouvir não é? Para comprovar que estas palavras são verdade, a marca enviou-me umas amostras de alguns produtos para eu testar. Recebi uma base, um blush e dois pigmentos minerais.





Em primeiro lugar vou falar-vos um pouco dos pigmentos. Recebi o pigmento na cor Nougat que é um castanho chocolate totalmente matte e o pigmento na cor Champagne que é um tom pérola com shimmer. Como são pigmentos, a pigmentação destas sombras é superior às sombras ditas normais, como podem ver pela swatch. São um pouco dificeis de trabalhar devido à sua consistência ser um pó, é necessário ter muito cuidado para evitarem quedas de sombra para o rosto. Mas se forem cuidadosas não há problema. A aplicação é normal, mas eu noto que custam um pouco mais a esfumar, principalmente a cor escura. Temos de sacudir bem o excesso de produto do pincel, porque se não corremos o risco de colocar demasiado produto. Podem ainda, utilizar estes pigmentos molhados, o que dá ainda uma maior intensidade à cor, e os torna um pouco mais fáceis de trabalhar.




Recebi também o blush na cor  Ditto "O", que é um blush coral/rosa com reflexos dourados muito bonitos e a base mineral na cor Light Medium Warm


Relativamente ao blush, eu estou rendida. Já tinha experimentado blush minerais de outras marcas, por isso já sabia o que esperar, mas o que eu gosto neste blush é a sua suavidade e pigmentação. Mesmo sendo em pó este blush desliza muito bem na pele e esfuma-se muito bem. Adoro a cor, suave brilhante, perfeita para o Verão. 


 A base mineral que recebi não é extactamente o tom da minha pele, mas consigo usar no inverno. No entanto, eu experimentei e gostei do efeito. A cobertura não é muita, estamos a falar de uma base mineral, mas eu noto que ajuda muito a minha pele deixando a oleosidade longe por mais tempo.



Conclusão Estou muito contente com os produtos que recebi, principalmente com o blush. Os produtos são acessíveis e de qualidade. Para além disso por serem minerais só têm benefícios para a nossa pele. Os potinhos que eu recebi são apenas amostras, se realmente comprarem estes produtos as embalagens serão maiores.

Onde podem comprar? Na loja online da Lumiere Cosmetics.

Espero que tenham gostado, e digam a vossa opinião, gostam de usar maquilhagem mineral ou não?

4 comentários :