Não Recomendo #3

Olá meninas,

como sabem eu ando cada vez mais interessada por vernizes e unhas, e depois de ouvir falar algumas meninas do bálsamo de tratamento de cutículas da Essence decidi comprar e experimentar. 



Meninas, digo-vos se vocês procuram num produto deste género hidratação e cuidado para as vossas cutículas, não comprem este produto porque, na minha opinião, ele não faz nada disso. Ele tem uma consistência muito espessa, não é creme, não é báslsamo, parece mesmo uma pasta. Devido a isso, tenho dificuldade em espalha-lo na unha e cutícula, e noto que muitas vezes o produto não é absorvido e ficam restos de produto na cutícula.

Para além disso tenho sempre muita dificuldade de retirar este produto do pote, porque mesmo quando está novo o produto está muito no fundo, o que torna difícil retirar o produto. Por outro lado, tem um cheiro que, para mim, não é nada agradável.

Estou a tentar usá-lo até ao fim, mas confesso que me custa muito porque eu não gosto mesmo nada do produto, acho que não faz nada pelas minhas unhas. Paguei por ele 2 euros e qualquer coisa, mas mesmo assim acho que não compensa.

Razões pelas quais não recomendo:
  • Produto não é absorvido rapidamente, ficam sempre restos de produto nas minhas cutículas;
  • Cheiro pouco agradável;
  • Difícil de retirar do recipiente;
  • Consistência muito espessa.

3 comentários :

  1. Já tive para comprar esse produto, mas como sou forreta acabo sempre por não comprar. Pelos vistos até fiz bem :D

    Para mim o melhor para cutículas é mesmo o creme nivea. Para mim é multi funções :P

    Se calhar compro é as luvas que a essence tem, que não tenho nada desse género e odeio sentir as mãos com creme :X

    **

    (cenasdalala.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  2. Tb tenho e não gostei, parece aborrachado :S
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu até gosto do cheirinho :) Não é dos meus preferidos mas não é desagradável. Apesar de ter outro produto para hidratar cuticulas, também uso esse da Essence para colocar quando faço a manicure e tiro aqueles espigões e peles duras das unhas e por esse preço, ele é razoável e ajuda-me.

    A Dr Organic tem m bálsamo e uma solução para cuticulas e unhas, muito bons. =)

    ResponderEliminar