Novos Produtos O Boticário

Olá meninas,

este fim de semana tive oportunidade de passar por uma loja O Boticário e experimentar algumas das novidades da marca. Como sempre fui muito bem atendida, desta vez pela Ana Lúcia (se ela estiver a ler mando um beijinho para ela) que me ajudou a escolher os produtos e fez questão de me mostrar os novos produtos do O Boticário. Devo confessar que a nova linha Fun me surpreendeu bastante, adorei a espuma hidratante, um conceito que ainda não tinha visto e que achei super engraçado. Fiquei apaixonada pelo creme hidratante frescor de côco, eu experimentei na loja antes de o trazer comigo e adorei. Deixa um cheiro fantástico na pele, hidrata e refresca ao mesmo tempo, acho que para o Verão este vai substituir a minha loção de ameixa.

Como podem ver pela foto trouxe comigo o creme hidratante frescor de côco, o protector solar facial de FPS 30 e ainda  a nova base bronzeadora da linha intense.


Irei fazer reviews brevemente meninas :) Qual o produto que querem que faça review primeiro? Gostaram dos produtinhos?

4 comentários :

  1. Eu queria do protetor facial. Qual foi o preço dele? è adequado para peles oleosas? O meu está quase a acabar :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Janina,

    ele diz que é para todos os tipos de pele, e eu já tenho um e comigo resulta. Mas penso que este ano reformularam o produto por isso tenho de testar para ver como funciona comigo. O preço roda os 10€.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Então tenho mesmo que ver. O meu da Avéne não demora muito a acabar.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por mim, da base bronzeadora ;D

    ResponderEliminar