Arrumação de Maquilhagem

Olá meninas,

hoje foi dia de ir visitar uns familiares, e claro como não podia deixar de ser maquilhei-me a mim e à minha mãe. Quando terminei as maquilhagens assustei-me quando olhei para o panorama geral da minha mesa de maquilhagem lol. Estava uma confusão..o que me irrita bastante mas como já não tinha tempo acabei por nem arrumar. Quando cheguei aproveitei para tirar uma foto e vos mostrar. 

Cliquem na imagem para verem melhor


E vocês meninas, também são assim desorganizadas quando se estão a arranjar?

5 comentários :

  1. Eu quando me estou a maquilhar, sempre que uso algo, depois arrumo logo... menos os pinceis que acabam por ficar sobre a mesa até ao fim :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso não. Também não tenho assim tanta coisa... tenho 2 cestinhos e a bolsa dos pincéis.

    Então quando uso ponho tudo no sitio e é como se eu nem lá tivesse parado lol Como ponho tudo no sitio nunca há o que errar excepto quando chegam artigos novos e aí é que é a confusão pois não tenho sítio para eles.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Um pouco sim 8D tenho numa caixinha da ferrero rocher pequena as cenas mais de dia a dia, depois tenho uma caixa por niveis com pos, sombras e no final ainda tenho uma caixa de soutien da women's secret para mais coisas ;D
    tento sempre ter no minimo so ter a caixa da ferrero desarrumada ;D

    ResponderEliminar
  4. uiii nem imaginas!!!!
    parece k passou um furacao cada vez k me arranjo looool
    e como saio sempre a pressa fika sempre tudo desarrumado!!!
    mas pronto ate gosto de chegar e de arrumar os meus bebes todos no sitio :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. eu também não gosto de confusão e tendo arrumar tudo sempre que utilizo, mas neste caso já não tinha msm tempo estava super atrasada. Acreditem que eu tendo a mania da organização custa-me imenso deixar as minhas makes e pinceis assim.

    ResponderEliminar