Novos Produtos Liz Earle

Olá meninas,

lembram-se deste post? Depois de fazer esse post com a apresentação do produto da Liz Earle, a marca muito amavelmente enviou-me os restantes produtos de cuidado diário da mesma linha para que eu pudesse testar os produtos de forma correcta. Hoje de manhã tinha uma encomenda, e o que vinha nela? Pois bem os novos produtos da Liz Earle, o tónico e o creme hidratante específico para peles oleosas. Mais uma vez, os produtos vinham embalados de uma forma fantástica. 

Estou ansiosa para poder começar a utilizar estes produtos e ver o resultado no meu rosto, para depois fazer uma review completa do sistema de três produtos que tenho. Para quem quiser visitar o site da marca Liz Earle deixo aqui o link http://uk.lizearle.com/



Curiosas meninas?

Sem comentários :

Enviar um comentário