Oriflame Liptastic Very Me - Review

Olá meninas,

hoje trago-vos mais uma review como tem sido habitual no blog. Desta vez, venho-vos falar um pouco de um gloss da Oriflame. O gloss chama-se Liptastic e pertence à gama Very Me.


Nome
Liptastic na cor Gold Star


Informações Úteis
Este produto pertence à gama Very Me da Oriflame e pode ser comprado no catálogo em vigor. Para comprarem este ou outro produto Oriflame pode contactar a Lúcia do Blog Oriperfume que ela terá todo o gosto em vos esclarecer.

Tempo de Teste 
7 dias

Embalagem
A embalagem deste gloss não é das que mais me agrada, prefiro glosses com aplicador, no entanto o seu tamanho pequeno e prático conquistou-me. A embalagem traz 10 ml de produto.


A minha opinião
Adorei a cor deste gloss. Por incrivel que pareça na minha colecção de maquilhagem ainda não tinha nenhum gloss dourado, e fiquei encantada com este. É super pigmentado, mais pigmentado do que muitos dos glosses que eu tenho, e dá aquele brilho muito bonito aos nossos lábios. É  ideal agora para o Verão, em peles bronzeadas irá ficar fantástico. Gosto muito do cheiro e tem sabor a laranja. A sua textura não é pegajosa e a duração é normal para um gloss.
 


Este produto merece

2 comentários :

  1. Olá :)

    Primeiro sorteio do meu blog:
    http://makebymee.blogspot.com/2011/06/sorteio-1.html

    Participem!

    ResponderEliminar
  2. Eu já quiz experimentar mas pensava qie não tinha pigmentação nenhuma..mesmo wow tenho de experimentar!

    ResponderEliminar