Resultado do Sorteio Sigma

Olá meninas,

peço imensa desculpa pelo tempo que demorei a divulgar o resultado do sorteio Sigma que esteve a decorrer no blog. Tive bastante ocupada e nos últimos dias tenho estado adoentada, por isso demorei mais do que é habitual a analisar todas as entradas.

Aproveito mais uma vez para dizer que infelizmente tive que eliminar muitas entradas por não obedeceram às regras.

Mas vamos passar ao resultado??

Este sorteio teve 210 entradas válidas, e recorrendo ao site random.org obtive os seguintes resultados...

e a vencedora do sorteio Sigma que vai receber em casa o fantástico Miss Taylor Kabuki é...




a Fafense!!!!! Muitos parabéns nina, eu vou enviar-te um email e tens 48 horas para entrar em contacto comigo para me enviares os teus dados. 

A todas as outras meninas, não desesperem porque eu tenho sempre sorteios a decorrer no blog e podem sempre participar :)

4 comentários :

  1. ohhhh Gostava tanto de ganhar este pincel :(
    Parabéns à vencedora! =)

    ResponderEliminar
  2. 2querida só uma dúvida porque inicias o randoom no numero 2?

    ResponderEliminar
  3. Flor de lótus

    porque a primeira entrada está na linha nº 2. Na primeira linha do formulário estão o nome das colunas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar