TBS Body Butter Duo Sweet Pea - Review

Olá meninas

hoje trago-vos mais uma review, já à algum tempo que não fazia. Desta vez, venho-vos falar das novíssimas body butters que a marca lançou. Uma embalagem mas dois tipos de hidratante no interior..curiosas meninas? Então continuem a ler..


Nome
Body Butter Duo com cheiro a sweet pea




Informações Úteis
Este produto pode ser adquirido em qualquer loja The Body Shop e o seu preço é de 16€.

Embalagem
Quem olha para esta embalagem de manteiga corporal pensa que em nada é diferente das habituais embalagens que as manteigas da TBS têm. No entanto, a diferença vê-se é quando se abre a embalagem. Ela está dividida em dois contendo cada parte um produto diferente. Assim numa embalagem conseguimos ter os benefícios de dois produtos diferentes que se complementam. A embalagem tem no total 200ml, ou seja 100ml de hidratante para peles secas e 100ml para peles normais.

Uma das coisas a que eu dou grande valor, é a preocupação das marcas com o meio ambiênte, e a TBS tem sempre essa preocupação em mente. A embalagem desta manteiga é 100% reciclável, por isso meninas assim que acabarem o produto podem depositá-lo no ecoponto amarelo. 




O que diz a TBS
"Conhecida por florescer numa gama de cores vivas, a ervilha-de-cheiro também tem uma fragrância doce e única. Para as mulheres que preferem as notas florais, o novo sweet pea body butter duo é a escolha perfeita. Aplique o hidratante para o corpo concebido para pele normal nas áreas do seu corpo que precisam dela, para que a sua pele possa beneficiar da manteiga de carité, manteiga de cacau, óleo de nozes do Brasil e óleo de soja de produção biológica Comércio Justo com as Comunidades.

Perfeita para a pele mais seca é a parte do hidratante para o corpo que contém manteiga de carité, manteiga de cacau, óleo de nozes do Brasil, cera de abelha, óleo de nozes de babassu e óleo de soja de produção biológica Comércio Justo com as Comunidades." 

A minha opinião
Gostei muito deste novo conceito da The Bodu Shop. Se formos ver bem..ninguém tem a pele toda igual...se temos a pele normal nos braços, podemos ter a pele um pouco mais seca nas pernas ou cotovelos e por aí adiante. A The Body Shop, pensou neste problema e lançou esta manteiga que está dividida em duas partes. Se um lado, é o ideal para as peles normais, o outro é óptimo para pele mais seca. Assim temos o benefício de dois tipos de hidratantes diferentes na mesma embalagem.

A consistência dois dois cremes é diferente, enquanto que o lado para peles secas tem a típica textura das manteigas da TBS, o lado para pele normal é bem mais "leve". Ambos os hidratantes são rapidamente absorvidos pela pele, sendo que o hidratante para peles secas hidrata mais como seria de esperar. O cheiro é bastante agradável, eu gostei. Confesso que para o Verão eu não utilizaria esta manteiga, porque gosto de hidratantes mais leves e frescos para esta altura do calor. Mas assim que chegar o frio, de certeza vai ser o meu hidratante diário.





Este produto merece


Sem comentários :

Enviar um comentário