TBS Honey Bronze Bronzing Gel for Face - Review

Olá meninas,

hoje trago-vos mais uma review de um produto da nova colecção de Verão da  The Body Shop. Se querem ficar lindas e bronzeadas para o Verão, continuem a ler..


Nome
Gel Bronzeador para a cara na cor honey glow


Informações úteis
Este bronzeador em forma de gel para a cara pertence à nova colecção de Verão da The Body Shop a Honey Bronze. Penso que é cor única e pode ser comprado em qualquer loja The Bosdy Shop por 12€.

Embalagem
Este gel bronzeador tem uma embalagem em bisnaga com tampa. Para mim não é das embalagens mais práticas para um produto deste género. Uma embalagem com pump permitia um controlo muito maior do produto que desejamos utilizar. Esta embalagem traz 30 ml de produto.



O que diz a TBS
"Este gel hidratante bronzeador é adequado para todos os tons de pele e proporciona um brilho uniforme e natural e um bronzeado cor de mel. Apenas tem de o aplicar suavemente sobre a pele. esbatê-lo para conseguir um acabamento perfeito e lavar as mãos após cada aplicação."

A minha opinião
Quando recebi este produto fiquei entusiasmada, pois não tinha nada parecido e estava curiosa para experimentar. No então, ao inicio fiquei um pouco perdida, pois não sabia como e para quê utilizar este produto. Sabia que era um gel bronzeador, mas não sabia se podia utilizar na cara toda ou se apenas em locais estratégicos para dar um ar mais bronzeado. Estava perdida. Então fui fazer uma pequena pesquisa e encontrei alguns vídeos no youtube de meninas portuguesas a explicar algumas das formas que se podia utilizar este produto. 

Podemos utilizá-lo para misturar com o nosso creme hidratante e ficamos com um tinted moisturizer, fantástico não é meninas? Podemos ainda utilizá-lo para escurecer a nossa base e assim evitamos ter de comprar uma nova base para o Verão. Podemos ainda utilizá-lo para fazer os contornos da cara sendo que depois devemos de passar um pó por cima para assentar tudo. Quem não gostar de usar destas formas, pode ainda utilizar pelo rosto todo e ele dá um glow natural, um ar de bronzeado muito agradável. Uma coisa que eu gostei muito neste produto é que não tem aquele tom alaranjado dos bronzeadores..dá uma ligeira cor ao rosto, sem o tornar muito óbvio. Podem ir construindo a cor conforme o desejado.

Não é um produto que utilize todos os dias, mas depois de um dia de praia ou piscina colocado no rosto fica muito bonito, por isso é sempre bom termos na nossa colecção.




Este produto merece

1 comentário :