TBS Honey Bronze Shimmering Dry Oil - Review

Olá meninas,

hoje venho falar-vos do último produto da colecção honey Bronze da TBS que tenho. É o Shimmering Dry Oil.

Nome
Shimmering Dry Oil


Informações Úteis
Este produto pertence à colecção Honey Bronze da The Body Shop e pode pode ser adquirido em qualquer loja da marca. O seu preço é de 20€.

Embalagem
Este produto tem uma embalagem de vidro com uma tampa de plástico. Este produto não tem qualquer tipo de pump para ajudar a dosear o produto. Não é uma embalagem muito prática para este género de produtos e também não é prática para se viajar, pois corremos o risco de se partir. Podem no entanto, colocar um pouco de produto num recipiente mais pequeno e prático para viajar. Esta embalagem traz 100 ml de produto.


O que diz a TBS
"Sem dúvida que ficará encantada com este óleo corporal hidratante ligeiro. dá à pele um brilho irisado bronzeado muito natural, com o acabamento seco. muito duradouro e uniforme, com mel comercio justo com as comunidades da Etiópia e cera de abelhas das camarões para hidratar."

A minha opinião
Eu não sou especialmente admiradora de produtos bronzeadores ou auto bronzeadores. Nunca utilizei e também nunca tive a necessidade de utilizar. Não tenho um tom de pele muito claro, e devido a isso ela bronzeia facilmente. No entanto, como tenho oportunidade de experimentar estes produtos, acabo por descobrir novos produtos e funcionalidades para eles. Foi o caso deste óleo, que pensava que não iria utilizar porque iria-me tornar o corpo muito escuro, mas na verdade ele dá apenas um ar saudável à nossa pele.


Este é um produto líquido, tem mesmo a consistência de um óleo com pequenas partículas douradas. Tem um cheiro muito bom a mel, que aviso para quem não gosta de mel poderá não ser o produto para vocês. Apesar de ter esta consistência de óleo, este produto depois de aplicado no corpo não dá aquela sensação de que estamos todas pegajosas. Ele seca instantaneamente e fica sequinho na pele. 

Este produto dá um aspecto luminoso e saudável à pele, não a torna mais escura, nem cor de laranja. Eu ainda não estou muito bronzeada (alias nada..) mas acredito que este produto seja muito bom para aplicar depois de uma ida à praia ou piscina pois realça o bronzeado ao mesmo tempo que hidrata a pele.

O único inconveniente que vejo neste produto é mesmo a embalagem. Aconselho as meninas a agitarem sempre bem o produto antes de utilizar, pois há a tendência de o óleo se separar do restante produto. Acho também que o preço é um pouco elevado, mas quem procura um produto para realçar o seu bronzeado ao mesmo tempo que hidrata acho que vale a pena.



Este produto merece

Sem comentários :

Enviar um comentário