Unhas da Semana #34 - Colorama Melancia

Olá meninas

quem já não ouviu falar dos famosissimos vernizes brasileiros? Pois é..todas nós já ouvimos falar deles, desde Colorama, Impala, Big Universo etc etc.. Há meninas que conseguem arranjar estes vernizes através de troquinhas ou então comprar no ebay. Infelizmente em Portugal estas marcas não se encontram. 

Eu à pouco tempo ganhei um sorteio (Blog Sabrinas e Pó de Arroz) e recebi dois vernizes de marcas brasileiras, um deles é o que vos vou mostrar hoje, o Melancia da Colorama. Fiquei super contente por poder experimentar finalmente um verniz brasileiro, e ver se realmente eles têm a qualidade que tantas meninas dizem. 

A cor dele é mesmo cor de melancia, um vermelho arrosado lindo. Tem um cabo pequenino, eu pessoalmente gosto mais de cabos grandes e pincéis compridos, porque me facilitam mais a aplicação. Mas neste caso, tem um cabo pequenino, mas o pincel e longo e aplica o verniz muito bem. 

Quando à consistência, sou sincera é demasiado grosso para o meu gosto (prefiro os vernizes andreia neste aspecto), torna-se um pouco difícil de aplicar, mas com jeitinho chega-se lá. no entanto, eu apliquei duas camadas, e como podem ver pelas fotos ainda se consegue notar um pouco a minha unha. Quanto à durabilidade, é fantástica. Consegui estar com ele quatro dias e não lascou uma única unha, adorei. No geral gostei, gostava de poder experimentar mais cores para ter uma opinião mais consistente..mas gostei.


E vocês meninas, já experimentaram estes vernizes? Qual a vossa opinião?

3 comentários :