Batom Essence - Review e Swatch

Olá meninas,

a pedido de algumas meninas, que viram o post de comprinhas do mês passado, venho-vos falar um pouco e mostrar swatches de uma das novas cores dos batons da essence.

Nome
Batom Essence na cor All About Cupcake


Informações Úteis
Este batom pode ser adquirido nas lojas wells que vendem essence, na loja Funfashion ou então na loja online da Funfashion. O preço deste batom é de 1,99€.

Embalagem
Este batom tem a típica embalagem do batom, com o pormenor da mesma ser da cor do batom. Desta forma, conseguimos identificar facilmente a cor do batom, sem termos de abrir a embalagem. É de plástico, mas não muito resistente. A embalagem tem 4g de produto.


O que diz a Essence
"Macios, sedutores e extremamente cremosos: os populares batons da essence estão agora disponível em mais 4 novas cores - mesmo a tempo da primavera! graças à nova embalagem identificadora de cor, é super fácil escolher o tom que desejas e apanhar o tudo certo. Disponível em 16 cores"

A minha opinião
Como sabem, os batons da essence mudaram de embalagem recentemente. Anteriormente eles tinham a embalagem cinzenta, o que impossibilitava de vermos a cor do batom. Com esta nova embalagem esse problema esta completamente resolvido pois a embalagem é da cor do produto. Gosto muito desse pormenor.

Eu tenho alguns batons da essence, mas este é o único que tenho com esta nova embalagem. Não sei se a fórmula mudou, mas notei uma grande diferença dos batons antigos para este. Os batons antigos, tinham muitos brilhos, era quase um gloss e não um batom. Desaparecia dos lábios facilmente e depois ficavam os brilhos. Nada disto se passa com este batom, ele não tem brilhos alguns, mas também não é mate. dá um acabamento glossy aos lábios que eu pessoalmente gosto. É super cremoso, o que é bom por um lado pois é fácil de passar, mas mau por outro, pois o seu poder de duração não é muito grande.





Ele é pigmentado, mas não é dos batons mais pigmentados que eu tenho. Se gostam de um batom que tenha um acabamento natural e suave, então este é um batom ideal para vocês. Se por outro lado, gostam de batons muito pigmentados com bastante cobertura então este não é o batom para vocês.

Para uso do dia a dia, este batom é óptimo. Tenho usado bastante e tenho gostado muito.

E vocês meninas, o que acham? Já experimentaram?

7 comentários :

  1. Também tenho este batom e realmente é fantástico para o uso diário :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Também o comprei há pouco tempo. Já há algum que o tinha visto aqui pelos blogs e fiquei logo de olho nele. É muito giro e gosto muito de como fica nos lábios :)
    ***

    ResponderEliminar
  3. meninas, eu na minha wells não consigo encontrar mais nenhuma cor das novas..só mesmo esta. Vocês encontram?

    Beijinhos e obrigado pelos comentários :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto mais dos batons agora ( e quero imenso esse!) mas acho que a diferença de imagem tornou-os m bocado de aspecto barato, não achas?

    ResponderEliminar
  5. Miss Bad,

    sim concordo contigo. Mas a embalagem anterior também não era das melhores :s mas acho que pelo preço está bem..

    bjocas :)

    ResponderEliminar
  6. Eu tambem tenho esse baton. Acho-o bom, em relaçao ao preço, no entanto ja se esta a acabar :( e ainda nao o usei muito. Mas adoro a cor e a suavidade que deixa nos labios, fiquei foi um pouco arrependida de ter comprado um com brilhantes, sentem-se um pouco quando se esfrega os labios.

    ResponderEliminar
  7. Olá :D

    Também tenho esses batons da Essence, e confesso que os adoro, pois combinam perfeitamente com o dia.
    Acho que deixam os lábios com um aspecto tão natural...

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderEliminar