Compras e Presentes de Aniversário - H&M

Olá meninas,

venho-vos mostrar os presentinhos que recebi do meu aniversário e as comprinhas que fiz. Como ainda recebi algumas coisas, decidi dividir os posts por marcas e mostrar-vos os novos produtinhos que tenho desta forma. Torna-se mais fácil para mim, e assim vocês conseguem ver mais pormenorizadamente os produtos.

Hoje vou mostrar-vos o que comprei na H&M no passeio que fiz a Lisboa (falei dele nos últimos posts se quiserem podem ir ver). Fiquei arrependida de não trazer mais umas coisinhas, mas havia tanta gente que eu quis foi sair da loja, mas agora que penso podia ter comprado mais umas coisinhas que adorava experimentar. Mas paciência...talvez para uma próxima.

Comprei, um espelho de viagem, um quarteto de sombras neutro e um blush na cor sweet rose, que só depois de chegar a casa é que reparei que tinha a tampa partida :s mas o que interessa é mesmo o produto. Ainda não tive oportunidade de testar nada, mas estou muito curiosa de experimentar as sombras. 

Se quiserem review de algum produto, é só pedir.




4 comentários :

  1. Essa palete foi bem escolhida ;D

    ResponderEliminar
  2. Olá boa noite,
    eu sou um novo membro desta blogoesfera, e gostaria que conhecesses o meu blog e se puderes espalha-lo entre os diversos seguidores que tens que são bastantes até eu própria sou tua seguidora

    ResponderEliminar