Dias da Ana #16

Olá meninas,

Como vos disse à uns tempos atrás, eu e o meu namorado decidimos ir a Lisboa passear. Aproveitei para ir ao Centro Vasco da Gama e entrar pela primeira vez numa loja Sephora. Ia com as expectativas no auge..mas sinceramente meninas, foi a maior desilusão. Não tinham quase produtos nenhuns, estava à espera de encontrar os produtos da Sleek e nada. A maior parte dos produtos da Too Faced e Benefit não tinham o preço identificado. Os produtos da marca Sephora, estavam todos sujos dos testers. Não gostei mesmo nada do aspecto, e principalmente não gostei do atendimento. Detesto quando as funcionárias da loja vêm ter connosco a perguntar se precisamos de ajuda..eu quando preciso peço. Parecem que andam sempre a controlar o que estamos a ver e a fazer. Por outro lado, e como não podia deixar de ser, adorei a The Body Shop. O atendimento, os produtos, tudo fantástico. 

Comprei algumas coisinhas que depois vos vou mostrar em vários posts de presentes e compras de aniversário. Querem ver??


7 comentários :

  1. Olá :) como eu te compeendo. Por acaso Sephora é das lojas que me passam sempre ao lado. Por acaso sempre fui muito bem atendida lá mas raramente lá entro. Só quando quero perfumes e assim e então comparo preços com a perfumes&companhia (ganha sempre). Isso das meninas irem perguntar se precisamos de ajuda também detesto mas elas só lá estão a fazer o papel delas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Normalmente a culpa não é delas, elas são obrigadas pelo patronato a andarem atrás das pessoas. Algumas quase que se recusam a fazê-lo, mas a verdade é que essas são as que acabam por ser despedidas.

    ResponderEliminar
  3. A sephora nunca vendeu Sleek e os preços, pelo menos da Benefit, estão todos no expositor :x
    Isso de perguntarem é o trabalho delas, acho que não podes julgar assim :x
    Concordo realmente que por vezes os testers estão um bocado em mal condições e que por vezes é um bocado chato sentirmo-nos vigiadas (o que na sephora é normal !)
    Escolheste uma má sephora para experimentar, serio : )

    ResponderEliminar
  4. A do Vasco da Gama nunca lá fui, mas sim coisa que eu odeio é virem-me sempre chatear a perguntar se quero ajuda.. Se estou a ver não quero ajuda, sei ver sozinha. É por isso que também odeio o Boticário, fazem-me sempre o mesmo tipo de atendimento que na sephora, que ÓDIO!!!

    Já na The body shop que fui adorei, tal como tu, muito simpáticas e sem medo que os clientes metam algo ao bolso!
    Logo não podia concordar mais contigo!

    E sim mostra as prendinhas :P

    **
    cenasdalala.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. A Sephora vende Sleek... aliás, acho que é o único sítio que vende, mas normalmente não as têm expostas. Do que vou lendo noutros blogues, as Sephora que têm as paletes da Sleek têm-nas guardadas.

    Quanto ao vigiar, é mesmo a entidade patronal que as obriga a fazer isso. Eu também não gosto, mas a verdade é que elas são obrigadas a fazê-lo.

    ResponderEliminar
  6. já trabalhei em lojas e sei q eh chato mas é assim que somos avaliadas pelo atendimento e literalmente obrigam-nos a andar atras dos clientes a perguntar se precisam de ajuda. Eu odiei fazer isso pk tbm e coisa q nao gosto mas se n o fizermos somos mandadas para o olho da rua =/

    ResponderEliminar
  7. A loja da Sephora do Vasco é simplesmente horrível e para além de te atenderem mal, parecem umas macacas pintadas, sempre cheias de base parece que têm uma máscara extra:s

    ResponderEliminar