Gloss Astra 4 Ever Illuminante Ofuscante Cosmetics - Review

Olá meninas,

eu não sei se vocês já ouviram falar da nova empresa de revenda de maquilhagem, a Ofuscante Cosmetics. Para quem não sabe, a Ofuscante Cosmetics é uma empresa de revenda de maquilhagem por catálogo tal como outras marcas que todas nós conhecemos. É uma empresa bastante recente, mas que tem uma missão bastante forte no mercado, oferecer aos seus clientes e revendedores os melhores produtos a preços acessíveis.

Para quem estiver interessada em ver o catálogo dos produtos, ou em tornar-se revendedora ou simplesmente conhecer um pouco mais a empresa pode fazê-lo visitando o site online da Ofuscante Cosmetics.



Recentemente fui contactada pela marca, e enviaram-me alguns produtos para testar. Eu já falei aqui no blog de um dos produtos que me enviaram, um verniz com uma cor vinho bem escura, ideal para o Outono (se quiserem ver a review cliquem aqui). 

Hoje venho-vos fazer a review de mais um dos produtos que me foi enviado, um gloss da marca Astra que a empresa Ofuscante Cosmetics tem também disponível no seu catálogo.




Nome
Astra 4 Ever Illuminante Lipgloss na cor Spice (nº 12)

Informações úteis
Este gloss está disponível nos catálogos da Ofuscasnte Cosmetics por 7,20€. Para além desta cor, a marca tem à disposição mais 4 cores que poderão ter acesso no catálogo.

Embalagem
Este produto tem uma embalagem típica de um gloss, neste caso é de plástico transparente, onde podemos ver a cor do gloss, com uma tampa dourada. Tem um aplicador em pincel, que para mim são os melhores, torna a aplicação do gloss muito mais precisa. Acho que dá um ar mais glamouroso à embalagem. A embalagem tem  7 ml de produto.



O que diz a marca
Astra 4 Ever Illuminante é uma revolução sensorial nos lipgloss. Este lipgloss oferece conforto sem precedentes, graças à presença de ingredientes de coagulação criam uma estrutura adesiva extremamente agradável, macia e cremosa na boca. Além disso, os pigmentos e pérolas dão aos lábios uma luminosidade extraordinária e brilho.

A minha opinião
Eu não consideraria este produto, pelo menos nesta cor, um gloss. Ou seja, para mim e na minha opinião, este produto poderia muito bem ser um batom líquido. Eu não sei se isto se passa com as outras cores de gloss disponíveis porque não experimentei, mas esta cor é super, mas mesmo super pigmentada. Não é nada transparente como os típicos glosses, deixa mesmo os lábios com uma cor opaca e super cremosa. Não acreditam? Então vamos às Swatches..




Como podem ver pelas fotografias, este gloss tem uma cor arroxeada/acastanhada com uns brilhinhos muito discretos dourados. É uma cor demasiado escura para o que estou habituada, e mais apropriada para o Inverno. Eu já experimentei nos lábios e fiquei de boa aberta com a cremosidade do produto, e o poder de duração que tem. Como tem uma textura cremosa e bastante espessa, ele dura mais tempo nos lábios do que qualquer outro gloss. 

A único problema que eu tenho com este gloss, é o cheiro. Não é que tenha um cheiro desagradável, não..simplesmente acho que é um pouco intenso para mim. 

Apesar de não ser a minha cor de eleição, se vocês gostam deste tipo de cores e gostam de lábios escuros sem utilizar batom, este é o produto para vocês.

Então o que acham meninas?

Este produto merece (0-10)

Sem comentários :

Enviar um comentário