Máscara de Hidratação Linea Vitta

Olá meninas,

Lembram-se deste post? Pois é meninas, na passada sexta feira decidi tirar umas horas para tratar de mim, e um dos produtos que utilizei foi esta mascara hidratante de framboesa da Linea Vita. Volto a salientar a importância de nós mulheres cuidarmos de nós, tanto do exterior como do interior. Não há nada melhor do que ter uns momentos só nossos.



Esta máscara é diferente de todas as que eu já tinha experimentado. Nesta embalagem, vem uma máscara em tecido humedecido com produtos hidratantes. Devemos colocar o tecido em cima do nosso rosto, massajar para o produto penetrar bem na nossa pele e aguardar 15 minutos. A sensação que obtemos mal colocamos a máscara é de frescura e alívio. O cheiro a framboesa ajuda a relaxar e desfrutar das propriedades da máscara. 

Depois de passados os 15 minutos, devemos retirar a máscara e voltar a massajar o produto que ficou na pele para assim conseguirmos uma hidratação superior. Deve-se enxaguar de seguida e colocar o hidratante que estiverem a utilizar.

Esta é uma máscara hidratante que permite trazer uma luminosidade natural ao rosto evitando o ressequimento da pele. Apesar de eu ter uma pele oleosa, penso que devemos manter a hidratação do nosso rosto e de vez em quando faço máscaras de hidratação. Não aconselho, para quem tem pele oleosa, a fazerem várias vezes por semana. Se por outro lado, têm a pele seca então podem utilizar até 2 vezes por semana.

Quem estiver interessado em saber mais sobre os produtos da Linea Vitta pode consultar o site AQUI.

Então meninas já alguém experimentou esta máscara? Gostaram?

5 comentários :

  1. Fiquei curiosa!
    Onde se podem arranjar estas máscaras? Acho que nunca as vi à venda... *

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana!

    Sou brasileira (embora tenha o nome em japones rs...) e vim parar no teu blog por conta do post da base do Boticario e tenho gostado bastante!

    Estou achando interessante as marcas brasileiras que vão para fora - esta mascara também tem no Brasil (ou veio daqui?! não sei rs...)

    Um beijo!

    ResponderEliminar
  3. Eu tb nunca vi....onde se encontra esta marca?

    ResponderEliminar
  4. Realmente é um sistema diferente.
    Onde se compram?
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá meninas,

    infelizmente este produto só pode ser adquirido no brazil, mas se contactarem a marca, talvez ela vos possa enviar algum tipo de amostra. Mas eu tenho uma para sortear por isso estejam atentas :)

    ResponderEliminar