Obrigado e Ausência

Olá meninas,

então o vosso fim de semana correu bem?

Quero aproveitar este post para agradecer a todas as meninas que me desejaram os parabéns, tanto aqui tanto no Facebook. Muito obrigado pela vossa simpatia e sobretudo obrigado por continuarem a ser minhas seguidoras :) Sem vocês nada disto faria sentido.

Vocês já devem ter estranhado a minha ausência.  Pois é meninas, a minha vida neste último fim de semana alterou-se um pouco. Consegui um novo trabalho e comecei hoje..para além disso ainda tenho a defesa da minha dissertação para terminar. Devido a isto vai ser mais complicado postar regularmente como fazia,  mas eu vou tentar na medida do que me é possível deixar-vos sempre actualizadas com novos posts. 

Espero que compreendam e continuem a fazer uma visita aqui ao nosso cantinho! :) Para vos compensar e como eu fiz anos, quero-vos também dar uma prendinha. Por isso estejam atentas pois está um sorteio preparado para breve.


Sem comentários :

Enviar um comentário