Produtos que eu adoro #10

Olá meninas,

como está a correr o vosso fim de semana? Espero que bem, e que aproveitem o calor para dar um saltinho à praia ou piscina :)

Hoje vou falar-vos de mais um produto de maquilhagem que eu adoro, neste caso são os lápis Jumbo da NYX. 


Estes lápis jumbo, são óptimos para utilizar como base para as sombras em pó. Não só tornam a cor da sombra mais vibrante, como ajudam a que ela se fixe melhor no olho. Mas tenham atenção que estes lápis não actuam como primer, alias se utilizarem apenas o lápis ele vai acumular-se nas dobrinhas do olho, por isso é essencial que utilizem sempre um primer.

Estes lápis são super cremosos e pigmentados, se apenas pudesse ter um, eu aconselhava o branco (milk) pois é universal, intensifica todas as cores que possamos colocar por cima. O preto é também um bom investimento, afinal são as cores básicas. Mas a NYX disponibiliza imensas cores, desde rosa choque a azul bebe, amarelo...o limite é a vossa imaginação.

Eu neste momento tenho dois, o tão famoso Milk e o Yogurt que são um branco matte e um rosa nude com alguns brilhinhos. São óptimos para utilizar em looks neutros e para o dia a dia. O Milk pode também ser utilizado para iluminar o olho, tanto no osso da sobrancelha como no canto lacrimal. Têm apenas de ter atenção em não deixar estes lápis em locais muito quentes, pois podem derreter, e devem também ter algum cuidado quando os afiam.



São um óptimo investimento, custam apenas 2,99$ (aproximadamente 2 euros) o que não é caro tendo em conta que estes lápis vos vão durar uma vida.


E então meninas, gostam destes lápis? Já utilizaram?

8 comentários :

  1. quero ver se compro um para experimentar =)

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    onde é que os compras por esse preço? mandas vir directamente do eua? ou tens algum site europeu que envia? Obrigada pelas dicas!

    ResponderEliminar
  3. im

    costumo comprar na cherry culture, ou então na beauty joint, que são sites americanos. Podes também comprar na lojinha da janina, se não quiseres comprar online, mas aí os preços são diferentes.

    catarina,

    quando experimentares não queres outra coisa.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca me ajeitei com lápis em tamanho jumbo parece que não consigo ter controlo na aplicação.

    ResponderEliminar
  5. Olá :) Desde já quero dizer que adoro o seu blog apesar de ser seguidora há pouco tempo e ainda não o ter visto por inteiro. Uma vez que sou nova neste mundo das compras online queria-lhe pedir algumas informações :) Estou interessada em encomendar alguns produtos da NYX através do cherry culture. Então eu gostaria que me disse-se o valor dos portes e se compensa mais comprar na cherry cultura ou na lojinha da janina. Desde já obrigado :)

    ResponderEliminar
  6. Olá catarina,

    fico contente por seres minha seguidora e gostares do meu blog :) Em relação à tua pergunta, oq ue te posso dizer para te ajudar é o seguinte:

    - os portes na cherry culture variam consoante o número de produtos;

    - nunca tive problemas em encomendar da cherry culture, mas ja ouvi meninas com má experiência;

    - ao encomendares da cherry culture se a tua encomenda ultrapassar certo valor ou peso pode ficar retida na alfandega.

    Por esses inconvenientes todos e se tens receio em comprar online recomendo a 100% a lojinha da janina. Apesar de os produtos na cherry culture serem mais baratos, compensa para quem não está 100% segura de como se processam as situações na cherry culture. Espero ter ajudado

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ok, eu vou pensar sobre o assunto :) Muito obrigado pela atenção, já ajudou muito.
    Vou continuar a seguir o seu blog e até já tirei umas ideias para umas comprinhas eheh.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa em encomendar pelo beauty joint, mas sou muito novata nisto. Não percebo como se encomenda, os preços vêm todos em $ como se paga em euros? Quero pagar pelo Paypal.
    Era bom haver algo que nos indicasse os passos de encomenda:)

    ResponderEliminar