devem ter notado que esta rubrica tem andado mais parada. A verdade é que no sitio onde eu trabalho não convém utilizar vernizes muito coloridos e afins, por isso limito-me a utilizar os nudes e os rosas claros. Logo não tenho pintado com nada de extraordinário para eu vos mostrar. No entanto, hoje resolvi experimentar um verniz que já tinha na minha gaveta à algum tempo para experimentar, e como era um nude dei-lhe uma oportunidade.
O verniz escolhido foi o Risqué citrino nude, custou-me 2,70€ e comprei numa loja Carlos Santos. Sei que os vernizes da Risqué não são dos melhores, mas comigo sempre funcionaram relativamente bem. Não sei se é este frasco, ou todos os vernizes são assim, mas posso-vos dizer que detestei este verniz. Não pela cor, mas sim pela aplicação e textura do verniz. A cor é um nude muito bonito com brilhos dourados, uma cor fora do comum para o que tenho visto, no entanto detestei o verniz em si.
O frasco de verniz foi aberto e usado pela primeira vez hoje. O verniz não é muito pigmentado, logo para se conseguir alguma cor e cobrir a unha toda tem de se passar várias camadas. Como tem uma textura muito espessa, torna-se complicado passar várias camadas. Desta forma, a aplicação do verniz revelou-se ser bastante difícil. Passei apenas duas camadas, e mesmo assim a unha ainda ficou a ver-se e já era quase impossível passar uma terceira camada. Depois de tirar as fotos para vos mostrar, acabei mesmo por tirar, porque detestei ver como ficou o verniz.
Fiquei muito desiludida, porque até gostei da cor, mas quando tiver as unhas um pouco maiores, vou tentar dar-lhe uma segunda oportunidade..talvez resulte não sei..
Vocês já experimentaram meninas? Também aconteceu o mesmo?
Adoro a cor !
ResponderEliminarBeijinhos
http://www.zaraismybff.blogspot.com/
Eu tenho um verniz nude da risqué e aconteceu-me exactamente o mesmo que a ti. Não gostei nada.
ResponderEliminar