Chegou ao Fim #2

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar e falar um pouco de mais dois produtos que terminei à bem pouco tempo. Tem-me custado acabar os produtos, mas com tempo vamos lá. Começo a ter muitos produtos encostados e acabo sempre por comprar os mesmos. Desta vez, terminei um exfoliante anti pontos negros da Clean& Clear e o Avène Cleanance Emulsion. 


1- Avène Cleanance Emulsion Locion (review para breve)
Ao contrário do que aconteceu com o gel de limpeza desta marca, gostei bastante deste creme. Ele realmente matifica a pele enquanto a hidrata. No entanto, o preço dele não é muito convidativo por isso estou a tentar arranjar alternativas mais baratas. Neste momento estou a experimentar o Nivea control shine, e até agora estou a gostar. Tenho também para experimentar o creme para peles oleosas da Liz Earle que me parece ser muito bom também.

2- Exfoliante diário anti pontos negros da Clean& Clear
Não gostei nada deste produto. Não acho que retira os pontos negros, e não acho que limpe muito bem o nosso rosto. Para além disso, acho que as perolas exfoliantes são enormes, quando colocamos na cara apenas sentimos as pedrinhas e não o creme de limpeza. Não recomendo mesmo, então para quem tem pele sensível acho que não é o melhor exfoliante. Neste momento, voltei a usar o da Avène para o terminar também.

E vocês meninas já utilizaram algum destes produtos?

6 comentários :

  1. Para mim, os únicos produtos que me tiram pontos negros são aquelas tirinhas. Os exfoliantes diários nunca me dão grande resultado

    ResponderEliminar
  2. oi^^

    Nunca experimentei nenhum desses, mas encontrei agora o blog e gostei muito. Vou seguir.

    Beijinho^^

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que avisaste porque eu estava mesmo por comprar o da c&c :)
    bjinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana podes-me dizer o preço do creme da Avéne? Quanto traz 50ml?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Janina,

    eu comprei o meu num kit onde vinha este creme, o gel de limpeza e exfoliante e custou-m 24 euros +-, não sei o preço dele comprando só o creme, mas penso que deve andar a volta dos 13 euros.

    bjinhos nina

    Daniela,

    sim também é verdade, mas enquanto que nos outros noto alguma diferença come este não noto nada:s

    Sara,

    ainda bem que pude ajudar, mas o que não funciona cmg pode funcionar ctg. :)

    barbara

    obrigado nina :)

    ResponderEliminar
  6. Uso o exfoliante da C&C e também não adoro... Aquelas bolinhas azuis são desconfortáveis, difíceis de remover e também não noto grandes evoluções :(

    ResponderEliminar