Dr. Organic

Olá meninas,

hoje venho-vos falar de uma marca que conheci à relativamente pouco tempo a Dr. Organic. Para quem não conhece, a Dr. Organic é uma marca do Reino Unido que tem essencialmente produtos de cuidado facial e corporal naturais e orgânicos. Não utilizam oleos minerais, nem parabenos nem conservantes. Para além da preocupação que têm com o meio ambiente e com os ingredientes dos seus produtos, esta marca tem ainda uma preocupação acrescida com os animais, e por isso não testa em animais.



Como podem ver é uma marca com uma preocupação acrescida em proporcionar aos seus clientes produtos naturais de elevada qualidade. Como já referi, a gama desta marca abrange os cuidados faciais e corporais tendo várias linhas (cada uma com uma cor diferente) consoante o tipo de cuidado. No total a marca disponibiliza 9 gamas de produtos diferentes.

Recentemente, a marca enviou-me alguns produtos para vos dar a conhecer e falar um pouco deles aqui no blog. Recebi três produtos da linha vermelha "Rose Otto" e três produtos da gama "Virgin Olive Oil". Estou curiosa para experimentar alguns dos produtos, mas como neste momento estou a usar outros, vou ter de esperar até acabar o que estou a usar. 




E vocês meninas conheciam esta marca? Já experimentaram algum produto? Qual a vossa opinião? Contem-me tudo nos comentários.

2 comentários :

  1. Por acaso não conhecia mas já vou averiguar :D Os produtos são giros, se realmente forem bons :D

    E visto que a marca não testa em animais é mais um ponto a favor.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana.

    Ando a pesquisar sobre este tipo de cosméticos naturais e esta marca tem muito bom aspecto, e uma gama muito variada para cada necessidade, no entanto ainda não experimentei.
    Qual a sua opinião na prática sobre estes produtos?

    Beijinhos***

    ResponderEliminar