NYX Long Eye Pencil - Review

Olá meninas,

hoje trago-vos uma review. Desta vez, de um lápis de olhos da NYX que me foi recentemente enviado pela Janina do blog  Loginha da Janina.

Nome
NYX Long Eye Pencil na cor Black



Informações Úteis
Este lápis pode ser adquirido na Lojinha da Janina por apenas 6€. Para quem ainda não conhece, a Lojinha da Janina, é blog a que vende produtos da E.L.F., NYX, paletas de maquilhagem e muito recentemente começou a vender também os famosos BB Creams. Se ainda não conhecem cliquem AQUI para conhecer. 



Este lápis está disponível numa grande variedade de cores, para conhecerem as restantes cores podem fazer o download do catálogo da marca, que está disponível no blog da Lojinha da Janina.  

Embalagem
Este produto não tem qualquer tipo de embalagem. O lápis em si, é longo e tem uma tampa no fim para tapar o bico.


A minha opinião
Para começar devo dizer que o nome do lápis "Long Eye Pencil" representa bem o produto, porque eu fiquei realmente surpreendida com o tamanho do lápis. É realmente um lápis grande, comparado com os lápis de olhos que vemos habitualmente. 

Relativamente à pigmentação, como podem ver pela foto, é boa, é certo que há lápis bem mais pigmentados, mas também é verdade que há bem piores. Eu acho que para o preço e para o lápis que é, a pigmentação é razoável, como podem ver com uma passagem o traço fica bem definido, e se passarmos mais do que uma vez o traço fica bem mais carregado. 

Eu experimentei este lápis, tanto na linha de água como na pálpebra superior, e sinceramente meninas, comigo funciona muito melhor na linha de água. Como não é um lápis muito cremoso, é difícil fazer o risco na pálpebra superior, mas para ser utilizado na linha de água não tive qualquer problema. Ele desliza bem e deixa logo o risco na primeira passagem. O tempo de duração, é bom considerando que não é um lápis à prova de água, em mim durou-me aproximadamente 3 a 4 horas. 

Será que compraria este produto? Sim, provavelmente sim, os lápis pretos são sempre necessários numa colecção de maquilhagem. Para além disso a relação qualidade preço é boa. No entanto, se procuram um lápis de longa duração, ou um bom lápis para fazer eyeliner na pálpebra superior não vos aconselho este.



Então meninas, o que acham?

Este produto merece

Sem comentários :

Enviar um comentário