Review: Creme Hidratante Frescor de Côco

Olá meninas,

hoje vou falar-vos um pouco de um produto que tenho usado o Verão inteiro e estou a adorar. Se gostam de hidratar o corpo e sentir ao mesmo tempo uma sensação de frescura com um cheiro bastante agradável este é o produto para vocês. 


Nome
Creme Hidratante Frescor de Côco


Informações úteis
Este hidratante corporal pertence à linha de edição limitada Fun Tropical. Este produto pode ser encontrado em qualquer loja O Boticário, ou na loja online da marca que podem visitar AQUI. O preço deste produto era inicialmente de 14,90€, mas agora está a um preço bem mais acessível devido aos saldos de 9,90€. É a altura ideal para comprar se realmente estão interessadas no produto.

Embalagem
Este creme hidratante vem dentro de uma embalagem de cartão, bem original e divertida. Em tons de verde, a embalagem é toda decorada por dentro. 


A embalagem do produto em si, é um potezinho em plástico com uma tampa de rosca. Dentro da embalagem vem também, um pequeno miminho, um marcador de livros bem engraçado e divertido. Tem 280 gramas de produto. 


O que diz O Boticário
"É creme, gel ou os dois? Uma deliciosa mistura inovadora e uma fragancia especial de côco que vai deixar sua pele macia e deliciosamente perfumada. Use e se lambuse com esta delícia e ainda divirta-se cuidando do seu corpo."

A minha opinião
Simplesmente adoro este produto. Tal como a marca refere, este produto é uma mistura de um creme hidratante com um gel refrescante. Como podem ver pelas fotografias, dentro do pote do produto os dois produtos vêm misturados tipo Swirl. 

Este produto quando aplicado no corpo, dá-nos uma sensação de frescura incrível, algo que realmente nunca tinha experimentado antes. Para o Verão, para os dias de calor depois de sair do banho, nada melhor do que uma sensação de frescura. Para além da sensação de frescura, este produto proporciona também uma hidratação duradoura à nossa pele, deixando-a com um aspecto saudável. 

O cheiro é maravilhoso, quando abrimos a tampa o cheiro invade-nos logo e a vontade que temos é de realmente comer o produto lol (o que eu não aconselho lol ). O único ponto negativo que eu posso apontar a este produto é mesmo a embalagem. Percebo que pelo conceito do produto tinha de ser mesmo algo deste género, no entanto, não é uma embalagem que seja muito fácil de transportar. Para quem quiser levar o produto em viagem é complicado. 




Este produto merece

E vocês meninas, o que acham deste produto?

6 comentários :

  1. Desde que o tenho, nunca mais larguei!!!

    É delicioso :D

    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  2. eu tenho e AMO! mas está no fim, também vou falar sobre ele no blog, é triste que seja uma edição limitada :(


    beijinho
    http://thakitty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eu uso e gosto muito :)
    é pena ser edição limitada

    ResponderEliminar
  4. Queria experimentar porque para além de giro e divertido parece-me um óptimo hidratante, acho que deve ser mesmo bom de usar. Mas... não gosto de nenhum dos cheiros disponíveis... :/

    ResponderEliminar
  5. Olá! Eu concordo plenamente com a Jo...Eu adorava experimentá-lo, mas por incrível que pareça e contrariamente à opinião de dezenas de meninas (em reviews ou não), eu não suporto o cheiro de nenhum dos que existem disponíveis. Secalhar é por estar mal habituada...(os produtos da The Body Shop sim, têm um cheiro divinal).
    Ainda assim, acredito que este produto seja um bom hidratante!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Jo e Marta,

    compreendo perfeitamente, afinal não somos todas iguais, e temos sensibilidades diferentes no que diz respeito aos cheiros. O outro cheiro disponível também não é dos meus favoritos, mas este eu adoro. Se cheirarem directamente no frasco pode ser um pouco intenso de mais, mas depois de espalhado no corpo o cheiro fica mais ligeiro.

    Beijinhos

    ResponderEliminar