Produtos que eu adoro #11 - E.L.F. Studio Conditioning Lip Balm

Olá minhas queridas,

hoje venho-vos falar de um produto da E.L.F. que comprei à pouco tempo, mas que já conquistou o seu lugar na minha rotina de maquilhagem. 

O produto chama-se E.L.F. Conditioning Lip Balm e é da linha Studio da E.L.F. Custou-me cerca de 4 euros. Como o próprio nome indica, este produto é um balm para lábios com SPF 15 e com cor que promete hidratar e tratar os lábios gretados e secos. 



Eu comprei na cor Nice & Natural, é uma cor neutra e ideal para se usar no dia a dia. O produto em si é super cremoso e dá um brilho e uma hidratação aos lábios muito bonito e natural. Tem um cheiro agradável e uma textura que não é nada pegajosa.  Nos dias em que não me apetece usar batom, apenas aplico este balm  que dá uma ligeira tonalidade aos lábios e ficamos prontas para sair.

O único inconveniente que vejo neste produto é mesmo a embalagem, para além de achar que é exageradamente grande para o produto que trás, não sou muito fã dos balms em que tem de se colocar o dedo. Para se usar em casa, não ha grande problema, mas para usar na rua, temos de ter sempre o cuidado de ter as mãos limpas. Por isso acabo por usar sempre em casa, e com um pincel. 

Fiquei fã do produto, principalmente pela relação qualidade preço. Por 4 € temos uma grande quantidade de produto e que realmente deixa os nossos lábios saudáveis.


E vocês meninas já experimentaram?

6 comentários :

  1. Nunca experimentei e sempre fiquei de pé atrás, mas na minha próxima encomenda acho que vou mesmo arriscar! =) *

    ResponderEliminar
  2. Tenho dois e adoro, quero comprar todos :) Bjinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu encomendei um na cor Mellow Melon e estou ansiosa que chegue para poder experimenta-lo. =)

    ooOO Pretty in Black OOoo

    **

    ResponderEliminar
  4. Hmn, tem cor? Parece-me óptimo para colocar nos lábios antes de dormir, mas parece que iria fazer sujeira !

    ResponderEliminar
  5. Ola :) eu chamo-me Nádia e sem querer ser muito pindérica eu queria dizer que AMEI o teu blog , jasus , eu tive aqui horas a ver quase tudo! Adoro o simples pormenor de falares àvontade das coisas que compras por exemplo , pk ha sempre quem mal escrva com medo de se tornar mto chato , e de pores os preços das coisas ,ai isso adorei , pk é o que eu sempre quis ao ler os blogs , saber o preço sem ter de tar a incomodar :)

    passa no meu blog beijinho

    ResponderEliminar
  6. Adoro simplesmente. Tenho três e cada vez que os chego como-os lol

    O meu favorito é o peaceful pink

    beijinhos

    ResponderEliminar