Relaxar com Montagne Jeunesse #2

Olá meninas,

depois de uma semana de trabalho, não há nada melhor do que relaxar e cuidarmos de nós durante o fim de semana. Eu aproveitei que hoje estava por casa, e decidi experimentar mais uma das máscaras da Montagne Jeunesse. Desta vez, decidi usar uma máscara peel off de limão e chá verde. 


Nome
Detox and Pore Cleansing Masque

Função
Esta máscara ajuda na limpeza e purificação dos poros do nosso rosto.

Modo de Aplicação
Aplicar a máscara por todo o rosto, evitando a área dos olhos e dos lábios uma vez que é uma máscara peel off. Deixar secar durante aproximadamente 20 minutos, enquanto isso podemos aproveitar para relaxar :)

Opinião
Eu sou fã das máscaras peel off, adoro a sensação que dá quando puxamos a máscara. Tenho a sensação que estou realmente a retirar toda a sujidade e impurezas da minha cara. 


Esta máscara tem um cheiro bastante agradável e quando colocada no rosto temos uma sensação de frescura imediata, talvez derivado ao limão. Depois de colocada no rosto, ela seca relativamente rápido e o cheiro tende a intensificar-se e acaba por ajudar a relaxar. Depois do tempo passado, a máscara é bastante fácil de retirar, e sai quase por completo. Depois disso, eu costumo lavar o rosto com água morna e colocar o meu tónico e hidratante. Depois da aplicação notei a minha pele mais suave e limpa. Se retirou todas as impurezas dos meus poros? Se limpou em profundidade os meus poros? Não sei..talvez não mas sente-se uma clara melhoria no aspecto da pele, mais luminosa e bonita.

E vocês meninas já experimentaram?

Sem comentários :

Enviar um comentário