Sombra Astra Ofuscante Cosmetics - Review

Olá meninas,

hoje trago-vos mais uma review, desta vez de um dos produtos disponibilizados por catálogo na Ofuscante Cosmetics. Para quem ainda não conhece, a Ofuscante Cosmetics é uma marca de venda de cosmeticos por catálogo como tantas outras que nós conhecemos. Quem estiver interessada pode visitar o site AQUI.


Nome
Sombra Astra na cor nº 42 Verde Nilo

Informações úteis
Esta sombra é da marca Astra, uma marca vendida no catálogo da Ofuscante Cosmetics. Custa 6,90€ e existem 10 cores disponíveis. 

Embalagem
Esta sombra, tem uma embalagem de plástico redonda com tampa transparente e fundo em dourado, na minha opinião muito elegante. No entanto, o plástico não é dos mais resistentes, e é necessário ter cuidado quando se abre para não se partir a tampa.



O que diz a Ofuscante
"Produto inovador com um desempenho extraordinário. A vitamina E - utilizada na sua fórmula proporciona maior hidratação à pele, bem como uma acção antioxidante. Os  filtros solares protegem a pele dos raios UV, e previnem os  efeitos do envelhecimento. Permite a sua utilização em ambiente molhado ou seco."

A minha opinião
Esta sombra é das famosas sombras "baked" que supostamente são cozidas, e que podem ser utilizadas secas ou molhadas, sendo que a sua intensidade quando aplicadas molhadas aumenta bastante. Esta é uma sombra verde clara com veios verde escuros e dourado. 



Confesso que não sou muito de usar sombras verdes, mas independentemente de não gostar da cor, eu usei para poder testar a sombra. E o que vos posso eu dizer..? Bem em primeiro lugar, acho que esta sombra não é muito suave, ou seja quando passamos o dedo ou o pincel, fica bastante pó. A sua pigmentação não é má, e os veios dourados dão algo de interessante à cor. No entanto, se não usada com primer a sua duração não é muito boa, e é realmente necessário colocar cor na pálpebra para ela se notar, pelo menos em mim. É definitivamente uma cor para se usar mais à noite devido ao brilho dela.





Este produto merece

Então meninas o que acham?

Sem comentários :

Enviar um comentário