Blusher by H&M na cor Sweet Rose - Review

Olá meninas,

hoje venho-vos dar a minha opinião sobre o blush da H&M na cor sweet rose. 

Nome
Blusher by H&M na cor Sweet Rose


Informações úteis
Este blush pode ser adquirido por 3,99€ em qualquer loja H&M.

Embalagem
Fiquei bastante desapontada com a embalagem. Este produto vem embalado num saquinho de plástico vedado, e o que me parecia ser uma embalagem resistente, tornou-se em tudo menos isso. Como podem ver na imagem o meu blush já tem a tampa rachada, e veio da loja já assim, não tive o cuidado suficiente para olhar e ver se estava tudo ok, mas com a confusão que estava na loja (saldos) eu queria era sair de lá lol. O blush vem numa embalagem de plástico quadrada, com a tampa transparente e o fundo preto.  Quando comecei a utilizar tudo parecia normal, mas depois de algumas utilizações notei que a tampa estava a ficar cada vez mais solta ao ponto de que agora quase já nem se mantém fechada. Esta embalagem traz 7.2 gr de produto.



A minha opinião
Este blush é na cor Swett Rose, e é um rosa velho praticamente sem brilhos ou shimmer. Tem uns brilhos prateados mas são tão pequeninos que praticamente nem se notam no rosto.Tem uma cor bastante bonita, mas confesso que fiquei um pouco desiludida com o produto.
Embora no braço pareça realmente pigmentado, quando aplicado no rosto não sobressai muito, logo não posso dizer que a pigmentação é excepcional. A durabilidade também deixa a desejar, uma vez que passado no máximo três horas depois de o utilizar praticamente não se nota. Não sei se será só esta cor, ou se todos os blushes da H&M são assim.

É um blush bom para utilização diária e para quem gosta das maçãs do rosto suaves e discretas. A sua relação quantidade/qualidade preço é boa. Para quem está a iniciar na maquilhagem é um bom produto para se ir testanto e experimentado. Voltaria a comprar? Provavelmente não.








Este produto merece

E vocês meninas o que acham? Já experimentaram?

5 comentários :

  1. Já deixei de comprar maquilhagem na H&M por causa disso mesmo. Nas primeiras utilizações parece tudo normal, nunca com uma qualidade excepcional, mas perfeitamente aceitável, tendo em conta o preço. Mas com o passar do tempo, as embalagens partem-se, ficam soltas etc., e o produto ganha um cheiro esquisito e a cor sofre algumas alterações.

    ResponderEliminar
  2. ola linda obrigada :) ainda não está terminado. logo à noite em principio sim :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu já ouvi falar muito bem dos blushes da H&M e essa cor é linda! Estou a pensar em adquirir um.. Apesar de terem pouca pigmentação, é suposto o blush não ficar muito carregado não é? É bom para quem tem mão pesada.. E quanto à durabilidade, pode-se sempre retocar.. e é bom para quem se maquilha para poucas horas.
    ***

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho essa cor, e gosto imenso. Como tenho a pele meio clara, esse blush dá um aspecto saudável na pele. Eu gostei :)

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/06/catrice-ultimate-color-bbb.html

    ResponderEliminar