Chegou ao Fim #3

Olá meninas,

venho-vos mostrar mais uns produtinhos que chegaram ao fim cá por casa. Não são muitos, mas tenho alguns agora que estão mesmo a terminar. Apesar de eu ir tentando acabar os produtos, penso que tenho de fazer um esforço ainda maior, porque realmente começam a acomular-se muitos produtos, principalmente hidratantes corporais e já não falo da maquilhagem porque..enfim..todas nós sabemos como é não é meninas??



Desodorizante Rexona Crystal
Gosto deste desodorizante, já uso à imenso tempo o mesmo. Cheira super bem, não deixa manchas na roupa e como desodorizante funciona bem. 

Removedor de Verniz sem acetona
Adoro este produto, já não t~em conta a quantidade de vezes que já comprei este verniz. É baratíssimo, traz imenso produto, não tem acetona e retira o verniz muito bem. Inclusive ele agora até vem com uma embalagem nova daquelas de pump.

Creme de mãos O Boticário 
Produto fantástico. Adoro o cheiro, a hidratação que proporciona às minhas mãos e é absorvido num instante. Já tenho outra embalagem em uso.


Toalhitas Desmaquilhantes Skino
Não são as melhores toalhitas, mas são as que uso e funcionam bem comigo. Cheiram bem, não me fazer arder a pele e removem a maquilhagem. Agora comprei as da marca my label do continente vamos ver como se portam.

Gel de duche Palmolive Thermal Spa
Gosto do cheiro, e do facto de ter particulas exfoliantes, mas não acho que este gel de banho hidrate muito a pele. Antes de usar este, utilizada o creme soft da nívea e gostei mais. Acho que não voltaria a comprar.

E vocês meninas já experimentaram algum destes produtos?

5 comentários :

  1. Estou agora a utilizar esse desodorizante, que aproveitei numa promoção. Nunca tinha experimentado mas acho-o bastante razoável. Gosto do cheiro e do facto de não deixar aquelas marcas brancas tão chatas!

    Em relação ao removedor de verniz, fiquei curiosa para experimentar.

    ResponderEliminar
  2. desses só uso a acetona do lidl que também gosto bastante. :D

    e compreendo perfeitamente o acumular de produtos.

    eu mesmo de maquiagem quando começo a ter muita coisa desespero. Tenho um cesto onde tem que caber tudo. quando nao cabe significa que ja tenho demais porque as coisas passam de validade, e então costumo vender o que nao uso :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Jo,

    sim é razoável, mas eu acho que ja me habituei a ele que já não consigo utilizar outro. em relação ao removedor de verniz, experimenta e vais ver que gostas, depois diz qualquer coisa :)

    bjoca**

    ResponderEliminar
  4. O creme de mãos do boticário é fantástico, super hidratante. Também tenho um a acabar. ;)
    Beijinhos**

    http://merasfutilidades.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. O desodorizante , usei durante algum tempo e ADOREI ! O removedor é também um novo morador cá em casa , mas já me rendi :D

    As toalhitas desmaquilhantes , acho que tem excesso de perfume :x

    Beijinho

    ResponderEliminar