Clean & Clear Simply Gentle Toalhitas Faciais - Mini Review

Olá meninas,

hoje venho-vos falar um pouco de um produto que tenho vindo a utilizar nos últimos tempos, as toalhitas da Clean & Clear Simply Gentle.


Informações úteis
Estas toalhitas podem ser compradas em qualquer super ou hipermercado. O preço varia de local para locar, mas devem rondar os 2€/3€. 


Embalagem
Como a maior parte das toalhitas, este produto vem numa embalagem de plástico que tem uma abertura na parte superior de onde podemos retirar as toalhitas. Cada pacote contém 25 toalhitas, o que também é o habitual neste tipo de produtos.


O que diz a Clean & Clear
"Limpa, suaviza e hidrata em apenas um passo. Remove a maquilhagem, inclusive a resistente à água. Ideal para a zona dos olhos."

A minha opinião
A marca defende que estas toalhitas são ideais para pele sensível, no entanto em termos de textura eu não acho que sejam mais suaves do que outras toalhitas normais.


Em relação à eficiência do produto penso que é razoável. Não são as melhores toalhitas a retirar a maquilhagem, mas para uma rápida remoção da maquilhagem funcionam. No entanto, não acho que estas toalhitas consigam remover maquilhagem à prova de água como a marca defende. Outro ponto negativo, pelo menos para mim, é o facto de estas toalhitas serem muito húmidas. Não gosto da sensação que deixam no rosto. Eu tenho pele oleosa e não noto que me deixem a pele mais oleosa o que é um ponto positivo. Para além disso têm um cheiro bastante agradável.

Resumindo, são umas toalhitas razoáveis e fazem o trabalho de retirar a maior parte da maquilhagem, mas para uma limpeza mais profunda terão de utilizar um leite desmaquilhante e depois lavar o rosto.

Este produto merece (0-10): 7

Sem comentários :

Enviar um comentário