Favoritos de Agosto 2011

Olá meninas,

este mês os meus favoritos já vêm um pouco tarde, não tive oportunidade de os fazer mais cedo. Este mês os meus favoritos não mudaram muito, tenho usado praticamente o mesmo todos os dias quando me maquilho para ir trabalhar. 


Estes são os produtos que uso praticamente todos os dias, já fiz review de praticamente todos aqui no blog, por isso meninas se quiserem saber mais sobre estes produtos, podem ver as minhas reviews. Estou a adorar o balsamo da dr. organic, mas brevemente falarei mais em pormenor dele.

Se tiverem alguma dúvida sobre algum dos produtos é só dizerem nos comentários.

3 comentários :

  1. Olá.
    Acabei de enviar, podes ver se recebeste?
    O meu mail é misshiva1@hotmail.com
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Há gente que adora essa base mas em mim não resulta nada bem...não dura nada na minha cara :( mas também não uso primário...

    ResponderEliminar
  3. Esse corrector também tem sido uns dos meus favoritos, e o primer tb era até experimentar o bb cream e rendi-me totalmente aos seus efeitos :D

    ResponderEliminar