Liz Earle Skin Tint - Review

Olá meninas,

Finalmente a marca Liz Earle entrou no mercado de comercialização de produtos de maquilhagem, e nada melhor para começar do que um produto que possa aliar as qualidades dos produtos de cuidado facial associados à marca com a cor da maquilhagem. Foi assim que nasceu o Sheer Skin Tint, a nova aposta na linha de maquilhagem da Liz Earle. É sobre este produto que vos vou falar hoje.


Nome
Liz Earle Sheer Skin Tint na cor 02 Beije.



Informações úteis
Este produto está disponível por 21 Libras no website da marca Liz Earle. Para além da cor que eu tenho a 02 beije, a marca tem ainda disponíveis mais dois tons: Bare 01 e Beach 03.

Embalagem
Este hidratante com cor tem uma embalagem de plástico azul, e como a maior parte dos cremes hidratantes ou cremes com cor, o Sheer Skin Tint, não tem um pump, mas sim um doseador normal. Para mim, é um ponto negativo pois gosto sempre de ter controlo no produto que utilizo e acho que é uma forma mais prática e higiénica de utilizar o produto. No entanto, buraco por onde sai o produto é bastante pequeno e por isso não desperdiçamos muito produto.




Esta embalagem traz 40ml de produto, o que é bastante bom porque o tradicional neste tipo de produtos é 30ml.

O que diz a Liz Earle
"A maneira perfeita para melhorar a sua pele. A nossa fórmula rica, cremosa e leve deixa todos os tipos de pele com um ar natural, uniforme e radiante. Com UV SPF15, é enriquecida com a nossa própria mistura de fonte natural de vitamina E, borage e abacateespecialmente selecionados para trabalhar em harmonia com a nossa gama skincare. Aplique um pouco de pele Sheer Tint na testa, nariz bochechas, queixo e, em seguida, misturar com os dedos sobre o seu rosto."

A minha opinião
Este produto é realmente um item que todas as mulheres deveriam ter na sua colecção de maquilhagem. Uma combinação perfeita entre um creme hidratante e uma base. As vantagens dos dois produtos aliadas num só formam um produto que é de fácil e rápida aplicação e proporciona uma pele bonita, natural e radiante.



Eu estou a adorar experimentar este produto, é diferente de tudo o que já tinha experimentado. A sua consistência leve permite uma aplicação rápida seja com pincel ou mesmo com as mãos. Espalha-se muito bem, tal como um creme hidratante. Como seria de esperar, por ter uma consistência leve, a sua cobertura não é grande. Este produto permite apenas uma uniformização da pele deixando-a radiante e com aspecto saudável. É também importante referir que a Liz Earle é uma marca de produtos naturais e que não testa em animais. Para além disso, este produto tem FPS de 15 o que é sempre bom porque nos ajuda a proteger a nossa pele.



O único ponto negativo que eu aponto é a sua durabilidade. Mesmo utilizando um primer e finalizando com um pó, este produto em mim dura pouco tempo, no máximo 3/4 horas. Por isso, não aconselho a utilização deste produto para ocasiões que tenham de estar maquilhadas muito tempo. No entanto, para uso diário, apenas para uniformizar o tom de pele é perfeito e o ideal para quem não tem muito tempo de manhã para se maquilhar. 

Este produto merece (0-10): 8

1 comentário :

  1. Gostei muito da review!! Nem conhecia esta marca!! Mas parece ser bastante boa!!

    Aproveito para te convidar a visitares a minha nova lojinha

    http://seferys.blogspot.com/p/lojinha-virtual.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar