Liz Earle Skin Tint - Preview

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar a coisinha que chegou ontem à minha caixinha do correio. Eu já tinha falado deste produto num post (podem ver AQUI).

Basicamente, este produto é um hidratante com cor, e é a nova aposta da marca Liz Earle. Como sabem a Liz Earle é uma marca de produtos de cuidado do rosto, mas aposta agora também numa linha de maquilhagem. E começa por um produto que é uma mistura dos dois, um hidratante e uma base.



Mais uma vez devo salientar o profissionalismo dos colaboradores da marca e a forma como os produtos chegam até nós. Vinha tudo muito bem embalado, acompanhado de um envelope com uma carta dirigida a mim. Aproveito para agradecer à marca, a simpatia e todo o cuidado que têm connosco bloguers.



Relativamente ao produto, como já disse é um hidratante com cor, com SPF de 15 composto por ingredientes minerais tais como vitamina E. O produto está disponível em três cores, e está à venda no site da Liz Earle a partir de hoje dia 15 de Setembro. Eu ainda não tive oportunidade de experimentar, mas assim que tiver opinião farei review. 

Se quiserem podem visitar o site Liz Earle AQUI e conhecer todos os produtos da marca. Curiosas meninas? 

1 comentário :

  1. Olá!
    Eu estou a usar da marca o Cleanse & Polish e o Instant Boost e a gostar imensos dos resultados. Tenho curiosidade em testar outros produtos, fico a aguardar a review. ;)

    Beijinhos*

    http://merasfutilidades.blogspot.com/

    ResponderEliminar