MIYO Kiss Me Lipgloss - Review

Olá meninas,

como há muitas meninas curiosas com a nova marca de maquilhagem disponível no nosso mercado, a Miyo resolvi fazer mais um post com um produtinho que adquiri. Desta vez, venho-vos falar um pouco do Lipgloss.

Nome
Kiss Me Lipgloss na cor Foxy


Informações úteis
Este lipgloss pode ser adquirido por 2,99€ (não tenho a certeza) nas lojas Carlos Santos. A marca disponibiliza um leque bastante alargado de cores e acabamentos destes gloss.

Embalagem
A embalagem deste gloss é de plástico transparente e tem uma forma rectangular. A sua tampa é preta o que lhe dá um bastante elegante. O aplicador é em esponjinha como é habitual neste tipo de produto. Esta embalagem tem 7 ml de produto.


A minha opinião
Para um gloss, este produto é bastante pigmentado, como podem ver nas fotos, a cor é bem perceptível na minha mão. a cor que eu comprei é um nude rosado, sem brilhos. Como já referi, a marca tem disponível vários tipos de gloss, uns mais cremosos outros com mais brilhantes. Na minha opinião, é sempre bom termos essa possibilidade de escolha.

A textura deste gloss é muito leve e nada pegajosa, não é daqueles gloss que o cabelo fica agarrado. Praticamente, parece que não temos nada nos lábios. Para além disso, como é um gloss mais consistente, a duração dele é boa.

Este gloss tem um cheiro que eu não sei descrever bem, não é mau mas também não é o melhor, por isso para quem for sensível a cheiros, aconselho a que tenham em atenção este pormenor. A mim pessoalmente não me incomoda.



Acho que é realmente um produto razoável para o preço. Para quem está a começar na maquilhagem acho que é uma óptima oportunidade para comprar um produto com uma qualidade aceitável. Se não tivesse já tantos gloss de certeza que compraria mais, até porque há cores bastante giras.

Este produto merece (0-10)


1 comentário :